Paolla Oliveira acompanha Diogo Nogueira em show e ele toma atitude romântica

Paolla Oliveira namora Diogo Nogueira (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O namoro de Diogo Nogueira com Paolla Oliveira está cada vez mais sério e a atriz está acompanhando o músico em vários shows. Foi o que aconteceu nesta sexta-feira (17) no Rio de Janeiro.

Na ocasião, David Brazil divulgou imagens da dupla em um momento divertido que foi gravado, pregando uma peça no promoter e deixando os fãs encantados com os beijos que eles trocaram.

“Desilusão, viu”, escreveu David na legenda, após ser “trocado” por Paolla pelo artista. De acordo com o UOL, Diogo chegou a exaltar a atriz no palco do show, apontando para ela na plateia.

“Chegou uma pessoa na minha vida, uma pessoa maravilhosa, uma mulher incrível. Que só me trouxe felicidades. Para mim, uma das maiores atrizes desse país. E eu fiz uma canção para ela. Vou cantar um trechinho”, disparou.

No mesmo dia, ele participou do Encontro com Fátima Bernardes na Globo e acabou revelando um pouco mais sobre seu início de namoro com a atriz

Na ocasião, ele disse que, quando foi se encontrar com a famosa pela primeira vez, achou que estava sendo trollado, já que era muito fã do seu trabalho. Quem fez a ligação entre eles foi Mumuzinho:

“Já tínhamos se cruzado aqui na Rede Globo, foi no Faustão, fomos júri de um quadro. Cruzei duas ou três vezes. Mas no dia que aconteceu mesmo, recebi ligação do Mumuzinho, ele super alegre dizendo que tinha que apresentar uma pessoa e ele disse quem era. Não é possível, será que é verdade, achei que era brincadeira. A gente foi se falando até o dia de se encontrar e tal, jantar, fiz um pratinho com massa e camarão, vizinho”.

Fátima sugeriu que ele continuasse fazendo pratos para ela e o cantor respondeu:

“Eu faço, pode perguntar, eu faço e cuido. Fiz uma música para ela. Flor de caña, ela ficou encantada, chamo de flor de canha, moça bonita, é uma mulher muito forte, guerreira, gosta de juntar a família, muito simples, uma das maiores atrizes desse país. Só tenho que agradecer ao papai do céu. Acho que estou apaixonado, completamente entregue”.

Ele ainda fez questão de cantar a tal música ao vivo e, na sequência, a própria Paolla Oliveira apareceu em vídeo, desejando feliz aniversário para a apresentadora, que completou 59 anos de idade.

“Aliás, você está muito bem acompanhada por aí. Eu adoraria comemorar meu aniversário com esse convidado especial”, disparou a atriz.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›