Carlinhos Maia é massacrado por fazer festão em plena pandemia

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia foi criticado por festão em plena pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlinhos Maia virou assunto no Twitter mais uma vez neste domingo (20). O motivo? O influenciador realizou uma festa cheia de famosos neste sábado (19), mesmo dia em que o Brasil registrou alta no número de óbitos causados pela covid-19.

Chamada de “Natal da Vila”, a festa ocorreu em Penedo, Alagoas, e já vinha sendo anunciada há alguns dias. O evento reuniu celebridades como os ex-BBBs Pyong Lee, Guilherme Napolitano e Gabi Martins.

Nos vídeos publicados pelo humorista e seus convidados nas redes sociais, as pessoas aparecem curtindo shows sem máscara e qualquer tipo de distanciamento social.

No Twitter, um internauta disparou: “Que horas começa o evento Choradeira do Carlinhos Maia porque foi cancelado por ter feito festa pra 1000 pessoas no meio da pandemia?”.

“Eu entrando na trend #carlinhosmaia achando que as pessoas estavam falando que ele está fazendo uma FUCKIN FESTA em meio a uma PANDEMIA, mas não, está todo mundo falando que queria estar lá, gente pelo amor de Deus, a gente tá de QUARENTENA ainda“, reclamou outro.

Um terceiro afirmou: “Galera falando que todos os convidados fizeram testes. Depois reclamam que não tem testes pra toda população. Fora que se a pessoa foi infectada no dia, demora uns 5 dias pra sair no teste, não é pegou e saiu no exame. #carlinhosmaia irresponsável. Todos esses influencer”.

Antes do evento, Maia já havia rebatido as críticas por causa do evento. “O natal da vila vai acontecer, justamente para gerar ainda mais visibilidade para o povo da vila. Não teve ano passado. Tudo dentro da lei. Com autorização da Secretaria de saúde, o número permitido de pessoas, bombeiro, polícia!! Testes, e desintoxicador!”, declarou.

“Muita gente é beneficiada graças a Deus, trabalhando. Hotéis lotados, fazendo assim nosso estado ficar ainda mais conhecido. Sei da gravidade do COVID, mas o povo tá sem trabalho, galera sem emprego, o turismo é o que sustenta o nosso estado na grande maioria”, completou.

Confira a repercussão:

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›