Mãe de Juliette teme pela vida da ex-BBB e faz apelo na televisão

Juliette
Mãe de Juliette teme pela vida da ex-BBB e faz apelo na televisão (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Dona Fátima, mãe de Juliette Freire, surpreendeu a filha ao fazer um apelo durante participação no Domingão com Huck exibido no último domingo (26).

Ao gravar um VT para homenagear a ex-participante do Big Brother Brasil, a paraibana acabou trazendo à tona o seu medo perdê-la.

“Juliette, minha filha, se cuide, se alimente, faça seus exercícios, use máscara! Não quero perder você, minha linda. Já basta a outra [filha] que eu perdi”, disparou Fátima, que em seguida fez um apelo para que a filha cuide mais de si mesma.

“Coma, você não está comendo, se alimente! Tire seu tempo para você viver, minha filha. Não é só trabalhar, não. Vamos viver um pouquinho né, linda? Você é luz, te amo”, declarou.

A progenitora de Juliette finalizou o assunto exaltando ela pela ótima herdeira que sempre foi. “Juliette de Deus! Uma menina que sempre está na minha história. Me ajudou a criar os irmãos e me ajudou a ser a mulher que eu sou”, encerrou.

Recentemente, a nova milionária participou do Altas Horas e revelou ao público uma atitude surpreendente que tomou com o Padre Fábio de Mello após deixar o confinamento do BBB.

A paraibana explicou que saiu do reality da Globo apavorada com todo o sucesso. Por conta disso, ela entrou em pânico e tomou a decisão de pedir socorro ao religioso.

“Eu tinha esperança de que eu ia sair querida porque eu tinha consciência das minhas atitudes, de quem eu era. Mas eu não tinha noção de que seria tão grande. Me assustei muito e comecei, realmente, a ter medo daquilo”, iniciou.

“Eu falei: ‘Será que essa pessoa aí que estão amando tanto sou eu? Eles viram tudo?’. Demorou um tempo até eu entender. Nos primeiros dias eu ficava em pânico”, continuou.

A cantora prosseguiu o relato contando sobre o pedido de ajuda ao padre: “Eu cheguei em pânico, falei para ele: ‘Estou com muito medo, por favor, o que eu faço?’”.

“Demorou um tempo para me reconectar e perder o medo, e entender que isso era uma bênção, eu não precisava estar assustada com isso. Depois fui acostumando, agora estou mais ou menos”, completou.

Assista:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›