Carlinhos Maia
Carlinhos Maia descobriu “trabalho” dentro de casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlinhos Maia fez uma descoberta que o deixou magoado. O digital influencer encontrou uma “macumba” feita contra ele dentro da própria casa. O comediante descobriu o autor do “trabalho” por meio das câmeras que ele colocou em sua residência.

“Cuidado com as pessoas que vocês colocam dentro da casa de vocês. Um dos banheiros estava entupindo. A gente, sem saber o que era, chamou uma pessoa. E achou uma sacola de dentro da descarga. Esse pessoal que deve mexer com negócio de macumba, nada contra, cada um com seus problemas, tô nem aí, colocou um negócio com um pó branco”, revelou.

Carlinhos Maia, que vai se casar no próximo mês, continuou com o relato. “Não entrem mais aqui, senão vou expor a imagem na internet. Ainda bem que não era um amigo de fato”, ressaltou ele, que já descobriu o autor da confusão.

Em seguida, Maia desabafou: “Tem gente que cobiça o que é do outro. E nunca vai ter. Procura Deus, procura paz. Procura rezar, porque, meu amor, vocês estão batendo na casa errada. A gente já sabe quem é a pessoa, se ela não pedir desculpas, se não disser o porquê, a gente vai expor a imagem dela. Tem duas horas pra me pedir desculpa pra sua imagem não ser exposta”.

Ele finalizou mandando um recado para a pessoa responsável pela “macumba”. “A minha religião é Deus! Assim como existe gente do bem, existe gente má. Quem é do bem não se ofende”, declarou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!