Após o Leilão do Instituto Projeto Neymar Jr, onde um médico pagou R$ 700 mil para passar um dia com Virgínia Fonseca e Poliana Rocha, Carlinhos Maia revelou que estava sendo alvo de comentários maldosos nas redes sociais.
VEJA ESSA
O humorista, que disponibilizou uma visita em sua vila, soltou o verbo através de vídeo nos Stories do Instagram.
“Impressionante como tudo tem que virar uma competição. Eu aqui comemorando os meus 130 mil reais que pagaram pra conhecer a vila e passar o dia comigo, e todo mundo já começa: ‘Deram 700 no da Virgínia'”, disparou.
“Que bom, galera. Que desse 1 milhão, que dessem 2, que dessem 3. Essa vaidade besta não existe mais”, garantiu. “Eu estou muito feliz. A causa é muito nobre”, afirmou Maia.
A declaração do influencer foi compartilhada no Instagram Gossip do Dia e alguns internautas acusaram o famoso de estar querendo chamar a atenção.
“Ninguém está comparando seu biscoiteiro“, alfinetou uma pessoa. “Na verdade ele está com inveja sim“, apontou outra. “Se ele tivesse ido teria sido maior o valor, pois ele faria um ‘auê’ igual a Virgínia fez”, escreveu mais uma.
Carlinhos Maia não compareceu ao leilão
O humorista ainda explicou que como não estava no local, ao contrário de Fonseca, ele não pôde ficar incentivando lances maiores do público.
O humorista, que reforçou estar feliz pela conquista por causa da causa, garantiu que não vai perder o evento no ano que vem.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.