Carlinhos Maia esclarece climão e suposta rixa entre Virgínia Fonseca e Emily Garcia

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia soltou o verbo sobre Virgínia Fonseca e Emily Garcia (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Carlinhos Maia tratou de desabafar sobre uma situação envolvendo seu nome na internet. O humorista foi duramente criticado por ter feito stories com Virgínia Fonseca, apontada como desafeto de Emily Garcia, sua concunhada.

No perfil do Instagram, o famoso fez questão de deixar claro que a rixa entre elas rolou há muito tempo e se justificou:

“Emily já é da minha família, certo? E fica: ‘ah, porque Emily e Virgínia’. As meninas com 15 anos. (Hoje) tudo casada, velha aí, tudo fazendo seu dinheiro, tudo famosa… Eu me identifico da forma que elas fazem stories, da forma que elas são bagaceira e é isso aí. Bateu, colou. Quanto à briga que Emily e Virgínia tiveram no passado, não me incluam nisso. Não fazia parte da vida de nenhuma das duas”.

“Se não for pra somar, para com esse negócio de hate e coisa de criança. Então assim, não preciso bajular ninguém. Se tem uma coisa que não preciso fazer e não faço de jeito nenhum, é bajular ninguém. É muito claro as minhas coisa aqui na internet. Duas pessoas que estavam em mega em alta, que gostaram do meu trabalho, e antigamente ficavam: ‘não, não vou me encostar porque vão achar isso e aquilo outro’, mas não. Graças a Deus, acho que estou muito bem resolvido. Isso não é a justificativa, é só pra parar e não ficar com essa rivalidade feminina“, disparou.

Para quem não se recorda, Emily e Virgínia se desentenderam por conta de Rezende. Na época que a loira entrou para o grupo do youtuber, a morena tinha um envolvimento com ele. Virgínia, então, foi acusada de engatar uma relação com Rezende na ocasião, o que foi esclarecido depois.

Em conversa com Matheus Mazzafera, Emily ‘tirou o chapéu’ para a atual mulher de Zé Felipe e explicou:

“Ela sabia que a gente tinha um rolinho, tanto é que ela falou assim ‘nossa, eu achei que vocês eram namorados’, no primeiro dia que ela chegou. Eu falei ‘não, a gente não é’. Mas tanto é que eu fiquei amiga dela e tudo (…) Mas assim, eu era muito imatura, eu tinha 16 e aí teve algumas imaturidades e algumas atitudes que, por mais que ‘teve’ essas imaturidades que eu concordo, acho que tudo amadurece, tiro o chapéu pra ela…”.

Ela chegou acho que em Dezembro e eles foram passar o ano novo juntos. Era pra eu ir também, mas acabou que não deu pra eu ir e aí eles ficaram lá, eu acho. Eu não briguei, eu fiquei, assim, um pouco chateada, mas eu não briguei, não, na época eu não briguei. Só que aí, depois, eu não lembro quem começou com indireta no Twitter, eu era uma criança, ela também e aí ficou ‘brigada’ e deu nisso. Mas a gente nunca brigou pessoalmente, nem nada. Eu acho ela muito esforçada. Eu acho que ela merece tudo que ela te hoje por mérito dela“, garantiu.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›