Pedro Bassan aposta em pauta inusitada nas Olimpíadas e choca internautas

Pedro Bassan
Repórter aposta em pauta inusitada nas Olimpíadas e choca internautas (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo tem caprichado na cobertura das Olimpíadas de Tóquio, seja na transmissão dos jogos ou em matérias especiais, focando nos esportes e em seus respectivos atletas. Pedro Bassan participou de uma bastante inusitada e fez sucesso com internautas nas redes sociais.

O repórter da emissora foi escalado para acompanhar a fase final da vela laser e, para trazer mais detalhes da prova, ele entrou ao vivo no bote dos jornalistas. Essa aventura marítima rolou na Baía de Enoshima, do Japão, local onde aconteceu a decisão. O brasileiro Robert Scheidt, por sinal, ficou na oitava colocação e não levou medalha.

Estou aqui no bote acompanhando bem de perto os movimentos do Robert. Está balançando bastante nas ondas altas e do vento forte da Baía de Enoshima”, declarou Bassan, que tremia bastante por causa do balanço das ondas. No Twitter, as pessoas o parabenizaram pela coragem.

Nada mais legal agora do que ser o Bassan de barquinho cobrindo a vela agora, que vida gostosa”, declarou um tuiteiro, animado com o que pôde assistir na Globo. Um deles jogou com a sinceridade, espantado com o desempenho do jornalista.

Teve quem ficasse com medo do que pudesse acontecer com Pedro: “Até o final da transmissão o Bassan vai vomitar”. Outra pessoa lamentou um problema de saúde que a impediria de repetir a experiência: “Triste ter labirintite”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›