Carlinhos Maia voltou a falar sobre uma polêmica em que se envolveu na semana passada. O influencer ressaltou que não vai se posicionar politicamente, mas novamente criticou o governo Bolsonaro.
VEJA ESSA
“Eu já me posicionei várias vezes que não voto em Bolsonaro. Eu só não queria me posicionar. Eu conquistei minhas coisas ralando, com humor, graça e tá tudo tão violento”, disparou o humorista ao Splash.
O famoso, seguido por milhões de pessoas nas redes sociais, ainda ressaltou: “O meu humor é na rua e eu não vou ficar brigando por político em um momento que eu sei lá o que podem fazer comigo, com a minha família”.
“Eu brinquei sobre os meus seguidores, mas não quero me posicionar pela minha segurança, a dos meus pais”, garantiu ele, fazendo referência à polêmica dos últimos dias. Na ocasião, ele foi detonado por não querer revelar o seu voto para presidente nas próximas eleições.
Por fim, mesmo sem anunciar o seu candidato à presidência, Carlinhos garantiu não ser um admirador de Bolsonaro: “Não sou, nunca fui, nunca votei. Só não quero me meter com política. Ele não, nunca. Sou nordestino, veado, não tem como votar [nele]”.
Carlinhos Maia reage sobre boatos de separação
Presente no Rock in Rio ao lado do marido, Lucas Guimarães, Carlinhos Maia falou dos boatos de separação:
“Fofoca a gente nunca vai saber lidar. Eu sou fofoqueiro também, mas eu sou discreto. Já nos separaram 50 vezes e nós estamos ali todo dia dando uma bimbadinha”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.