Carlinhos Maia fala sobre possível participação de Lucas Guimarães no BBB 2021

BBB 2021
Carlinhos Maia fala sobre possível participação de Lucas Guimarães no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlinhos Maia tem ficado cada vez mais ativo nas redes sociais nesses últimos dias, principalmente depois de uns dias afastados de Lucas Guimarães, numa espécie de pausa no casamento. O famoso falou sobre o nome do marido cotado para o BBB 2021 e também analisou a chance dele entrar no reality show.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O influenciador digital, na ferramenta de Stories do Instagram, logo tratou de negar que o amado esteja no Big Brother Brasil, apesar de não tão firmemente: “Não, o Lucas está viajando. Que eu saiba, ele não foi para o Big Brother, não. Vocês que estão especulando“.

Aproveitando a deixa, Carlinhos negou a ideia de participar do programa que começa no dia 25 de janeiro, na Globo: “Sem me achar o fantástico, mas eu não iria. Eu já tenho meu Big Brother, gente. Sou muito doido pra ficar trancado. Sou sem filtro. Mas gosto muito do programa“.

Anteriormente, o alagoano negou uma crise no casamento, apesar do afastamento: “As vezes eu e ele estamos gravando coisas, ou não queremos mostrar a relação naquele momento. São 12 anos, é muito tempo. Vai muito além de internet. Respeitem a gente, quando estivermos no nosso espaço“.

Vale citar que o BBB 2021 repetirá a fórmula do ano passado, unindo anônimos inscritos e famosos convidados. Boninho, o diretor, confirmou que já começou a confinar os futuros participantes, que devem manter o total sigilo sobre o convite que receberam.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›