Davi revela desejo de abraçar “dono do BBB 2024” e explica motivo em desabafo forte

Davi no BBB 2024
BBB 2024: Davi falou sobre sua vida difícil (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Em um papo com Alane no BBB 2024, Davi abriu o coração e confessou que quer dar um abraço no “dono do programa” por causa a oportunidade de estar no confinamento.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

“Uma coisa que está no meu coração de fazer é dar um abraço no dono desse programa. Ele me deu uma oportunidade de estar aqui dentro, de entrar e mudar a minha vida. Poderiam estar outras pessoas no meu lugar”, disse.

“Se olhar minha história de vida, vim da favela, a casa da minha mãe fica em frente a uma ribanceira, rodo aplicativo, não sou uma pessoa que tenho visibilidade, não sou famoso”, emendou.

Ao ouvir o desabafo do amigo, a paraense pontuou que a personalidade do baiano é incrível e bonita, e que isso é o que faz com que ele esteja no programa.

BBB 2024: Davi recorda momentos difíceis que viveu

O jovem, que revelou que precisou parar de estudar quando era pequeno para trabalhar para ter o que comer, pontuou que teve que se sustentar quando era para estar sendo sustentado. 

“Eu via meus pés pretos da lama, do suor, de chegar e lavar os pés no chuveiro e o caldo sair preto […] O que mais queria quando era pequeno era estudar, queria que meu pai e minha mãe chegassem para mim e falassem: ‘vai estudar, não vai trabalhar'”, lamentou.

Davi apontou que foi um jovem que “tinha tudo para dar errado” e que o Big Brother é uma oportunidade pa ele. 

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.