Carlinhos Maia faz nova festa polêmica com aglomeração e é acusado

Carlinhos Maia
Carlinhos volta a causar polêmica com as suas atitudes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlinhos Maia continua ignorando a situação do Brasil diante da pandemia da Covid-19 e gerou revolta ao promover mais uma festa polêmica, com direito a show ao vivo e grande aglomeração entre os convidados.

Na última sexta-feira (9), ele reuniu amigos como Erasmo Viana, ex-marido de Gabriela Pugliesi, e vários outros famosos. Seu nome, claro, foi parar entre os assuntos mais repercutidos da internet e ele se defendeu.

Em resposta, o digital influencer limitou-se a dizer: “Eles já estavam aqui em casa essa semana”. Os internautas, porém, não passaram a mão na sua cabeça e seguiram detonando suas constantes atitudes irresponsáveis.

Apesar disso, alguns tentaram sair em sua defesa, dizendo: “Quem o acompanha viu que ele fez teste em todos que estão e deu negativo”. Dias atrás, Carlinhos Maia deu o que falar ao explicar sua situação financeira.

Ele disse que, desde sempre, tinha dentro de si a certeza que um dia ficaria rico. “Eu tinha certeza. Nasci para isso”, contou em entrevista ao colunista Leo Dias.

Agora com o sucesso, o humorista tenta usar sua visibilidade na web para inspirar outras pessoas a mudarem de vida também. “Escutei a vida toda que eu era o pobre besta. E agora estou aqui”, destacou.

Ao falar sobre as pessoas que se tornam bem-sucedidas, o famoso ressaltou que nem sempre isso é bem visto pelos brasileiros.

Até a metade do caminho. Existe um limite. Eu bato muito nessa tecla. Vocês têm que aprender a gostar de ver o pobre rico, dando emprego a outros pobres e fazendo outros pobres ricos”, comentou Maia, dizendo que quanto mais um pobre cresce, menos incentivo ele tem de fora.

Acham que só pode ter um pouquinho a mais, e se tiver demais, está roubando, é mau caráter, não merece. Mas, e se eu sou um pobre que pegou esse pouquinho que deram, fui inteligente, e soube investir? Onde está o erro nisso? Eu mostro para verem e se inspirarem. Se sentir inveja, problema de vocês, não é comigo. Eu adorava ir para a casa dos ricos e ficar olhando. É inspiração”, afirmou Carlinhos.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›