Carlinhos Maia faz revelação inesperada sobre o início da carreira

Carlinhos Maia fala sobre seu passado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlinhos Maia não costuma falar sobre o início da sua carreira, mas acabou citando uma pessoa que foi bastante importante para o seu crescimento profissional.

Em conversa com Camila Loures e Virgínia Fonseca no PodCats, ele falou sobre todo o apoio que recebeu de Junior César, seu empresário, que o ajudou a dar os primeiros passos.

“Junior acreditou em mim desde o início. Foi a primeira pessoa que me pagou uma passagem para vir para São Paulo. Eu estava numa fase de transição muito louca, medo de sair da vila”, revelou.

“Era muito indeciso e muita coisa acontecendo na minha cabeça”, disse ainda, destacando que ele também é empresário de Viih Tube e Gabi Martins.

Outra pessoa que também começou com Carlinhos Maia foi a influenciadora Gkay, porém, os dois tiveram uma briga e acabaram se afastando.

Também em entrevista ao podcast de Camila Loures e Virginia Fonseca, ele revelou que introduziu Gkay no meio das celebridades e culpou justamente a fama pelo afastamento:

Cada um caminhou para o seu mundo. A gente se perdeu, a gente se gostava muito. Ela dormia do lado da minha cama, começamos juntos e eu coloquei a maior pilha para ela ir para Os Roni [série do Multishow]. Na festa da Anitta, convidei e a Anitta super amou. Muita história. Subiu para a cabeça dela, na minha também. Porque a fama sobe na cabeça de todo mundo e não só na do Carlinhos Maia”.

Camilla sugeriu uma reconciliação dos dois: “Se você for na farofa da Gkay e ela for no Natal da Vila?”. Carlinhos negou o interesse e riu, em tom bem-humorado, da entrevistadora: “Bruxa”.

Por fim, o famoso voltou a citar Os Roni como um momento decisivo no fim oficial da amizade com Gkay e explicou o motivo de não querer uma reaproximação:

O tempo passou e rolou incompatibilidade de ideias, trabalhos, mas não demando energia ruim para ela. Já foi, vida que segue. No final da série, a gente se encontrou no hotel e conversou (…) Era uma irmandade, muito cúmplice mesmo”.

Em dezembro de 2020, quando deu uma festa, Carlinhos Maia disparou uma alfinetada para a ex-amiga: “Sei que é errado aglomerar, mas fiz seguindo todos os protocolos. Foi melhor do que fazer uma coisa por trás das câmeras”.

Dias antes, a influenciadora foi acusada de ter promovido uma festa de aniversário clandestina, com a presença de vários famosos e influenciadores, mas tudo às escondidas da mídia, meses depois de cancelar o evento Farofa da Gkay oficialmente.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›