Enquete do BBB 2020 revela resultado parcial do paredão de hoje

BBB 2020
Gizelly, Guilherme e Pyong formam o sexto paredão do BBB 2020 (Imagem: Divulgação)

A sexta eliminação do BBB 2020, da Globo, acontece nesta terça-feira (03). Gizelly, Guilherme e Pyong disputam a preferência do público no paredão formado na noite do último domingo (01).

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

O RD1, então, vem questionando aos seus leitores sobre qual brother deve deixar o reality show. Para o público, – até a tarde de hoje – Pyong sairá da disputa pelo R$ 1,5 milhão com 52% dos votos. Segundo a pesquisa, Guilherme aparece na sequência com 41%. Gizelly tem apenas 7% dos votos.

Cabe lembrar que a formação da berlinda teve início com o Anjo da semana, Guilherme, imunizou Flayslane. Em seguida, o modelo foi indicado por Ivy e, em seguida, ele acabou escolheu Pyong para ir ao paredão junto com ele.

Logo depois, Felipe foi o mais votado pela casa, com seis votos. Ainda como parte da dinâmica inédita, o arquiteto escolheu Gizelly para encarar a berlinda.

A advogada, Prior e Pyong puderam disputar a prova bate e volta, que foi de sorte e envolveu cartas. “Serão quatro rodadas, vocês deverão pegar uma carta e virar, quem pegar a carta mais alta, marca um ponto”, explicou Tiago Leifert.

Durante a semana, o apresentador havia explicado a dinâmica do paredão, que seria triplo, com a novidade dos emparedados indicarem outros dois para a berlinda. “O líder indica um e o emparedado poderá um, o contragolpe. A casa vota e o mais votado também indicará mais um ao paredão”, anunciou ele.

Veja o resultado da enquete clicando aqui

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›