Carlinhos Maia garante que foi o culpado por treta pesada com Whindersson Nunes

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia teve uma briga com Whindersson Nunes há poucos anos (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após dois anos, Carlinhos Maia assumiu que foi o culpado pela treta pesada que teve com Whindersson Nunes. Para quem não lembra, na ocasião, tudo começou quando o piauiense não aceitou ser seu padrinho de casamento e ainda não compareceu na cerimônia. Chateado, o noivo disparou ter superado o humorista no meio artístico.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Maia admitiu: “Não estava preparado para estar na TV naquele momento. Eu estava vivendo o meu estouro na internet e a minha equipe me ofereceu o projeto dos Roni no Multishow”.

“Eu neguei, pois sabia que não estava pronto, mas a empresa me convenceu. Mesmo sem querer fazer, fui e fiz. Não me sentia bem, eu não me encontrei lá. Saí da Vila, que era o meu maior sucesso e estava infeliz na televisão. Passei a competir com o Whindersson, sabe? A culpa foi minha“, confessou.

Ciente do seu erro, o influencer contou: “Tive humildade em pedir desculpas ao Whindersson. O programa era dele e eu pedi perdão a ele. Eu amo o Tirullipa também, ele quer nos ver unidos, sabe? Ele luta para nos manter juntos, até pela maturidade dele e acredita no espaço de todos nós. Bloqueei o Whindersson no WhatsApp, mas voltei atrás e pedi desculpas”.

Vale lembrar que essa não foi a única revelação bombástica que Carlinhos Maia fez nos últimos dias. Ainda em conversa com o colunista, o artista abriu o jogo sobre a cerimônia e festa do seu casamento com Lucas Guimarães.

“Eu não sabia mais se estava casando por amor ou por mídia”, confessou o famoso. “O meu casamento foi aquela coisa midiática, e eu queria mesmo. Mas eu entrei em colapso. Imagina, eu sempre fui esse menino que cria, que tem uma vida sagaz, e eu encontro uma parte do país inteiro esperando as coisas acontecerem… Eu pirei porque é muita informação. Era muita gente dizendo: ‘Maravilhoso, rei, vai’. Ninguém estava ali dizendo um não, lhe dando um choque. Ninguém estava segurando na mão e dizendo: ‘Está vacilando’”, disse.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›