Carlinhos Maia reage após decisão de Simaria e dá opinião sobre caso

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia opina sobre polêmica envolvendo Simone e Simaria (Imagem: Reprodução / Globo)

Carlinhos Maia usou o seu perfil do Twitter, nesta quinta-feira (16), para se posicionar pela primeira vez sobre a situação envolvendo Simone e Simaria. O influenciador comentou a respeito da decisão de Simaria de dar uma pausa na carreira para cuidar da saúde.

“Simone e Simaria embalou tantos momentos felizes nossos com suas canções, e enquanto uma delas está doente, a maioria a ridiculariza, a enchem de hate”, disparou o humorista.

Ainda em postagem, Carlinhos Maia falou sobre a amizade que possui com a famosa e ressaltou todo o seu apoio nesse momento delicado: “Simaria eu te conheço pessoalmente e independente de personalidade, você é foda! Tem meu apoio”.

Veja Também

Mais cedo, Simaria foi quem usou a plataforma para anunciar a sua decisão: “Me afastarei dos palcos para cuidar da minha saúde, logo estaremos juntos novamente”.

Trocas de farpas, brigas e atitude: entenda a polêmica de Simone e Simaria

Simone e Simaria estão passando por um momento delicado há alguns meses. As irmãs até tiveram muitos desentendimentos, alguns em público. Em conversa recente com Leo Dias, do Metrópoles, Simaria falou sobre a polêmica que aconteceu em Caruru, em que ela se atrasou para um show.

“Eu tô como se tivesse passado um trator por cima de mim. Minha alma está destroçada”, lamentou a cantora, que explicou:

“Eu não tinha condição de voar. Muito estresse, muita responsabilidade na minhas costas. Eu não consegui embarcar. Eu não tenho necessidade de passar por isso, chegar atrasada por culpa de uma logística mal feita”.

“Eu não preciso fazer 30 shows em um mês. Eu não preciso passar fome, porque eu passei o dia inteiro sem comer porque estava cuidando dos meus filhos”, completou.

Ela ainda recordou o episódio que ocorreu no Programa do Ratinho. De acordo com a coleguinha, a situação foi um “pedido de socorro”.

“Tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 anos sendo mandada calar a boca?“, disparou. “Eu passei a minha vida inteira concordando que a Simone é incrível e eu uma desgraça”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›