A Dona do Pedaço
Régis pensa em estratégia para provar que não é pai de Liliana em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Divulgação / Globo)

O clima entre Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes) ficará tenso nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” quando Amadeu (Marcos Palmeira) descobrir que o playboy abandonou uma filha cadeirante e revelar tudo para a boleira.

A descoberta será resultado de uma investigação que o advogado fará na vida de Régis. Amadeu conseguirá encontrar Roma (Julia Lund), uma mulher que se relacionou com o playboy e teve uma filha com ele. O pai de Josiane (Agatha Moreira) irá até a casa de Maria com a ex-namorada de Régis e sua filha.

Chegando lá, Amadeu explicará o que descobriu. “O Régis teve uma filha com ela, Maria da Paz. E abandonou. Uma filha cadeirante”, afirma. “Ela nunca andou”, complementará Roma. “O Régis nunca se importou com a menina, nunca ajudou”, acrescenta Amadeu.

Régis chegará na casa da namorada e é pego de surpresa ao ver a ex-mulher. Imediatamente Maria da Paz questiona o playboy. “Régis, cê tem uma filha e não me disse? Abandonou uma menina cadeirante? Régis, cê não tem caráter. Eu não vou casar com você”, dispara.

O pilantra negará que é pai da menina e será apoiado por Jô. “Cê não ia fazer a caveira do Régis só por vingança. Seria capaz disso? Ainda mais botando uma criança no meio”, perguntará a boleira à Roma. “Nunca. Ele me abandonou com uma filha. Por sorte minha família tem posses”, explicará a mãe da filha de Régis.

“Maria da Paz, é tudo mentira. A família dela é tradicional, tem um bom sobrenome. Mas não tem posses. Ela mora bem, mas é bancada por um ricaço, bem mais velho”, mentirá Régis.

Roma insistirá que o playboy é o pai da sua filha, mas ele negará. “Não é minha filha. Sabe disso. Eu me separei quando descobri que cê tinha outro”, acusará Régis. Depois, o pilantra dirá que vai provar que está falando a verdade.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos