Carlinhos Maia
Carlinhos Maia detonou seguidor com resposta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlinhos Maia compartilhou com seus seguidores que vive um relacionamento com um homem e que agora eles estão prestes a casar. A atitude do comediante de mostrar ainda mais a sua vida pessoal para o público também abriu a janela para comentários maldosos de alguns internautas.

Nas últimas horas, Carlinhos recebeu uma crítica pesada de um seguidor. “Deus não abençoa esse tipo de união”, afirmou o internauta em um dos posts do digital influencer.

Sem levar desaforo para casa, Maia detonou nos comentários. “O seu Deus não! O meu sim. Porque o meu ele não julga ele acolhe, então, por favor, fale por você”, disparou ele, recebendo o apoio dos internautas.

“A questão é, todos querem opinar, mas nem todos sabem se comportar quando o assunto é opinião, ao contrário de respeitar, acabam impondo de forma horrenda”, declarou uma internauta. “As pessoas não são capazes de assumir seu próprio preconceito, tem que por Deus no meio”, argumentou outra.

“É por isso que eu prefiro não acreditar nesse Deus de vocês que não aceita todo tipo de amor”, desabafou mais uma. “Tem gente que é sem noção, entrar no Instagram do outro para desmerecer sua união e pior ainda falar do amor de Deus!”, concordou uma quarta.

Confira:

Carlinhos Maia assume namorado e anuncia casamento para maio

Alvo de boatos constantes sobre sua sexualidade, o digital influencer Carlinhos Maia, enfim, assumiu o namoro e já adiantou que haverá casamento em maio. O ‘Rei do Instagram’, como Maia é conhecido por conta de seus Stories – os mais assistidos de todo o mundo -, compartilhou um vídeo neste domingo (03) mostrando como foi o pedido de casório para o noivo, Lucas Guimarães.

Em maio vai ter casório“, escreveu Maia na legenda do vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram. O rapaz afirmou, no entanto, que não pretende expor seu relacionamento nas redes sociais. “Eu ainda fico tímido, pois eu nunca quis transformar minha vida em um comércio. Pelo menos, o meu relacionamento não. O meu relacionamento era meu. O amor que eu vivo é meu e não mudará. Vocês não vão ver por aqui beijos, amassos, abraços“, disse Carlinhos.

Ele ainda compartilhou alguns vídeos em que mostram o pedido da mão de Lucas em casamento há cerca de um ano. “Há quase 10 anos você entrou na minha vida, há quase 10 anos você me ensina que o que sinto não é pecado, nem vergonhoso, há quase 10 anos você se mostra o verdadeiro homem que você é. Sim um homem, homem com H, íntegro, batalhador, honesto, leal, companheiro, e, principalmente, um homem do coração bom!“, legendou Maia.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!