Ao vivo na Globo, Ana Maria Braga anuncia cura do câncer

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga anuncia cura do câncer em conversa com Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Maria Braga anunciou que está curada do câncer no pulmão. Ao vivo no Encontro na manhã desta sexta-feira (24), a apresentadora do Mais Você anunciou a novidade após três meses de tratamento e emocionou Fátima Bernardes e Louro José.

A famosa contou que o tratamento foi feito com quimioterapia e imunoterapia. A partir de agora, o protocolo em relação ao tratamento será diferente: apenas com imunoterapia, deixando de lado o mal-estar causado pelo tratamento mais forte contra a doença.

Na conversa com Fátima, Ana Maria fez uma revelação sobre o uso do cigarro antes da revelação do novo câncer, em janeiro deste ano. Desta vez, após notícias durante os últimos anos que tinha parado e depois voltado com o vício, a loira garantiu que nunca tinha parado até este momento: “Estou com recorde de audiência de não cigarro”.

No seu retorno ao ar pelo Encontro, Ana já tinha dado indícios positivos do tratamento. “Acho que eu tenho um privilégio. Eu não tive queda de cabelo, já fiz a quarta imuno e quimio, tá fazendo 21 dias da última quimio e da imuno. Tenho um retorno essa semana pra saber se já foi tudo embora”, afirmou na última segunda-feira (20).

Ana Maria Braga anunciou que estava com câncer no pulmão na edição do Mais Você do dia 27 de janeiro, em um discurso feito ao lado de Louro José. Na época, ela havia dito que descobriu a volta da doença naquele mês e, emocionada, deu detalhes do tratamento que seria feito. Hoje, três meses após a árdua luta, veio a vitória.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS