Carlinhos Maia revela o motivo pelo qual não participa de reality show

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia desabafou sobre o motivo pelo qual não entra em reality show (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlinhos Maia tem usado bastante suas redes sociais para comentar sobre A Fazenda 2021, da Record, principalmente por causa da participação de Rico Melquiades. Nesta quarta-feira (13), o influenciador explicou o motivo pelo qual não deseja entrar em um reality show.

A fala do famoso foi feita ao comentar sobre a participação da vizinha, Marina Ferrari, no programa da Record. “Eu não participo porque sou rico. Vou me trancar em reality show para mostrar minhas fraquezas para quem não me deu um pão? Vou lá mostrar um monte de defeito?”, disparou ele.

“Vou sair dessa linda vista comendo meu cuscuz para ficar aguentando humilhação com galinha cacarejando do meu lado?”, debochou Carlinhos Maia.

O famoso seguiu: “Eu me conheço, gente. Não me peça para ir para reality show, não. Vocês mesmo que me amam vão me tirar na semana seguinte. Eu não nasci para ser humilhado não, ainda mais por quem não conheço”.

“Esse aí [Lucas] é outro que é doido pra entrar em reality… Você quer entrar na fazenda, Lucas? Eu compro uma fazenda pra você, se quieta, boto galinha, vaca, boto tudo pra você fazer o seu reality”, afirmou o influenciador, fazendo referência ao marido, Lucas Guimarães.

Inclusive, nos últimos dias, Lucas abriu o jogo e revelou que recebeu o convite para participar da atual edição do reality rural.

Em entrevista a Leo Dias, o marido de Carlinhos Maia afirmou: “Eu realmente fui cotado para esta edição. Eles me ligaram em março, mas o tempo foi passando e não tive nenhuma brecha na minha agenda”.

“E vou ser sincero, não me sinto preparado para participar de um confinamento. A minha assessoria de imprensa me cobrava sobre as reuniões em São Paulo e dizia que veria isso depois e nunca resolvia”, completou.

Sem papas na língua, o influenciador ainda revelou o valor do cachê oferecido a ele: “Eles chegaram a me oferecer R$ 120 mil, mas eu ainda não sei se um dia aceitarei estar num reality”.

“Creio que tudo acontece na hora certa. A gente tem de usar as oportunidades que nos aparecem de todas as formas. Deixo a vida me levar, sabe? Um reality é uma boa oportunidade para quem tem um bom jogo”, opinou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›