Carlinhos Maia revela que teve surto antes do casamento e admite lado tóxico

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia revela que teve surto antes do casamento e admite lado tóxico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlinhos Maia é um dos influenciadores digitais mais populares do Brasil com mais de 22 milhões de seguidores, mas sua fama é igualmente proporcional a quantidade de polêmicas em sua vida. Em entrevista, ele revelou um surto que teve antes do casamento e admitiu sua culpa nisso.

Na conversa que teve no podcast Pod Delas, nesta quarta-feira (9), o famoso contou que logo após se casar com Lucas Guimarães em 2019, teve um momento de descontrole marcante em sua vida:

Nunca fiz [terapia], mas aconselho as pessoas que façam. Teve um momento da minha vida que surtei com tudo logo após o casamento por causa de uma crise de pânico e as pessoas não sabiam porque eu nunca quis mostrar fraqueza”.

Carlinhos lembrou que pouco antes de sagrar o matrimônio com o atual marido, teve uma atitude extrema, que ele contou para pouquíssimas pessoas e reconheceu seu vacilo:

No meu casamento, entrei com cabelo raspado, barba raspada, que eu mesmo fiz. Tive um surto no casamento e poucas pessoas sabem disso. Acabei virando uma pessoa tóxica para mim e para todos em volta porque foi muito sucesso e eu não sabia lidar com aquilo”.

O influenciador, que frequentemente sofre com os efeitos do que chamam de cancelamento, comentou esse dilema de sua vida: “Não se cancela o que você não consome. Quem consome a Turma da Vila é o povão”. E ainda rebateu as críticas por opiniões polêmicas que dá: “Opinião não é mais opinião, é crime”.

Por falar nisso, Carlinhos Maia causou polêmica há poucos dias por ostentar um celular de ouro que recebeu e logo reclamou:

Aí vem um cara pobre, que sai da p#ta que pariu e ganhou [o iPhone] e o povo fica: ‘Pra quê? Desnecessário?’. Infelizmente eu não vou poder acabar a fome do Brasil. Queria eu poder ficar mais rico, bilionário, pra quando acontecer uma coisa eu dar dinheiro. Eu vou deixar de mostrar um negócio que eu ganhei? De ouro? Vou botar num quadro. Brasileiro tem que acabar com isso de jogar tudo que é ruim no mundo em pessoas que venceram”.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›