Carlinhos Maia
Carlinhos Maia rebateu acusações sobre distribuição de ingressos para show (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em tom de deboche, Carlinhos Maia usou seu Instagram no último sábado (13) para negar os rumores de que ele estaria distribuindo os ingressos de seus shows nos Estados Unidos para que as sessões lotem.

Em um vídeo durante uma apresentação, ele disparou: “Estou aqui em Boston, na segunda sessão. Estão dizendo que a gente distribuiu os ingressos“, iniciou em um tom sério.

Vocês pagaram em real ou em dólar?“, perguntou Maia ao público, recebendo gritos da plateia animada.

Duas sessões em Boston! Sabe o que eu amo nos meus seguidores? É que eles são iguais a mim. Amo vocês“, legendou.

Nos comentários, alguns fãs que foram ao show reagiram. “Eu e minha mãe acabamos de sair do seu show em Boston e foi um sonho“, contou um seguidora. “Tô pagando! Valeu muito a pena! Você é um espetáculo“, disse outra.

Confira:

Carlinhos Maia foi alvo de organização criminosa suspeita de sonegação

Carlinhos Maia entrou na lista das celebridades da internet que divulgaram e sortearam celulares de quatro lojas de Maceió (AL) e Goiânia (GO). Os proprietários dos comércios foram detidos na última terça-feira (9) em uma operação do Ministério Público de Alagoas.

De acordo com o portal “UOL”, as informações da investigação confirmaram que os suspeitos presenteavam influenciadores digitais, como Carlinhos, com celulares iPhone para que divulgassem as lojas para os seus milhões de seguidores. Só Carlinhos Maia tem 16 milhões de fãs no Instagram.

O empresário Kel Ferreti e o publicitário Diogo Moreira também receberam presentes em troca de divulgação para sorteio, segundo a promotoria. A modelo Gabriela Sales, a Rica da Marré, foi outro nome que divulgou lojas indicando a idoneidade das lojas.

Ainda de acordo com a reportagem, os influencers não são investigados pelo Ministério Público nem pela Polícia Civil, mas foram usados pelo grupo criminoso para a divulgação dos estabelecimentos.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!