Carlinhos Maia revida após ser acusado de distribuir ingressos para show

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia rebateu acusações sobre distribuição de ingressos para show (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em tom de deboche, Carlinhos Maia usou seu Instagram no último sábado (13) para negar os rumores de que ele estaria distribuindo os ingressos de seus shows nos Estados Unidos para que as sessões lotem.

Em um vídeo durante uma apresentação, ele disparou: “Estou aqui em Boston, na segunda sessão. Estão dizendo que a gente distribuiu os ingressos“, iniciou em um tom sério.

Vocês pagaram em real ou em dólar?“, perguntou Maia ao público, recebendo gritos da plateia animada.

Duas sessões em Boston! Sabe o que eu amo nos meus seguidores? É que eles são iguais a mim. Amo vocês“, legendou.

Nos comentários, alguns fãs que foram ao show reagiram. “Eu e minha mãe acabamos de sair do seu show em Boston e foi um sonho“, contou um seguidora. “Tô pagando! Valeu muito a pena! Você é um espetáculo“, disse outra.

Confira:

https://www.instagram.com/p/Bz4RM37Fvv3

Carlinhos Maia foi alvo de organização criminosa suspeita de sonegação

Carlinhos Maia entrou na lista das celebridades da internet que divulgaram e sortearam celulares de quatro lojas de Maceió (AL) e Goiânia (GO). Os proprietários dos comércios foram detidos na última terça-feira (9) em uma operação do Ministério Público de Alagoas.

De acordo com o portal “UOL”, as informações da investigação confirmaram que os suspeitos presenteavam influenciadores digitais, como Carlinhos, com celulares iPhone para que divulgassem as lojas para os seus milhões de seguidores. Só Carlinhos Maia tem 16 milhões de fãs no Instagram.

O empresário Kel Ferreti e o publicitário Diogo Moreira também receberam presentes em troca de divulgação para sorteio, segundo a promotoria. A modelo Gabriela Sales, a Rica da Marré, foi outro nome que divulgou lojas indicando a idoneidade das lojas.

Ainda de acordo com a reportagem, os influencers não são investigados pelo Ministério Público nem pela Polícia Civil, mas foram usados pelo grupo criminoso para a divulgação dos estabelecimentos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.