Anitta surpreende com revelação sobre carreira internacional: “Não decido nada”

anitta
Anitta faz revelação surpreendente com a sua carreira internacional (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta está cada vez mais empenhada em sua carreira internacional. Inclusive, em 2021, a famosa passou mais tempos nos Estados Unidos do que no Brasil. No país norte-americano, ela esteve em premiações, eventos e fez shows especiais.

Um dos motivos para o seu foco nos EUA foi o lançamento de Girl From Rio, seu primeiro álbum voltado ao mercado gringo. A produção, no entanto, só chegará ao mercado em 2022.

Segundo o site Splash, em coletiva para o lançamento de No Chão Novinha, nova música da cantora com Pedro Sampaio, a Poderosa comentou sobre trabalhar sob uma equipe internacional.

“Não faço a menor ideia [sobre o lançamento do meu álbum]. Não decido mais nada hoje em dia. Não sou eu que pago, não sou eu que decido”, disparou a artista.

Ao ExtraTV, durante um evento internacional, Anitta também falou sobre a aguardada produção para o público gringo.

“Eu comecei a fazer tudo de novo do zero. O álbum já estava pronto antes da pandemia. Nós esperamos demais e me cansei das músicas que eu tinha”, detalhou a famosa.

Anitta é alvo de intolerância

Nesta semana, a artista foi vítima de intolerância religiosa por conta de uma foto em que aparece na companhia de seu pai de santo. Após toda a situação, ela fez questão de se defender.

Com ar de deboche, a poderosa postou nos Stories do Instagram um vídeo dublando um áudio viral da humorista Katiuscia Canoro. “Bom dia sem filtro, muita gente falando merda, hein. Muita gente falando merda”, disse a famosa na gravação divulgada na última quarta-feira (15).

“Eu amo esse áudio. Passa pro próximo Story pra ver outra coisa que eu amo”, prosseguiu ela, que postou na sequência outra foto feita durante visita ao terreiro de candomblé o qual é acostumada a frequentar.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›