Carlinhos Maia se exime de responsabilidade em publicidade de jogos de azar

Carlinhos Maia

Carlinhos Maia soltou o verbo nos Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Globo)

Com toda repercussão gerada pela matéria do Fantástico sobre a Blaze, Carlinhos Maia soltou o verbo ao falar sobre as publicidades para jogos de azar.

Nos Stories do Instagram, o influencer se eximiu da culpa por fazer propaganda para uma plataforma que promete um alto retorno financeiro.

“Se você não tem cabeça, não jogue! Se você não consegue se controlar na cachaça, não beba! O mundo, as pessoas, sempre vão estar influenciando você pra alguma coisa”, disse.

“Se eu disser: ‘pule do penhasco’, você vai pular porque eu estou dizendo a você? Não!”, emendou. “Você também aprenda uma coisa: você joga porque você quer. ‘Ah, me influenciou’. Não”, declarou.

O esposo de Lucas Guimarães ainda confessou que apesar de divulgar a plataforma, ele não joga.

“Você que tem que ter responsabilidade, porque as pessoas vão te oferecer, se não for o Carlinhos Maia, a fulana“, afirmou. “Não tem cabecinha, não tem dinheiro? Pague suas contas. Você que tem que ter consciência”, completou.

Carlinhos Maia deixa aviso

Por fim, o humorista garantiu que continuará fazendo as publicidades, porque se ele não fizer, existem vários por aí “roubando dinheiro das pessoas”. Sendo assim, irá pegar uma “menos ruim”.

Maia, que frisou que essa foi a última vez que falaria sobre o assunto, destacou que “joga quem quer”.

O famoso alfinetou que os influencers precisam parar de enganar as pessoas que elas irão enriquecer jogando.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.