Carlinhos Maia se irrita com Fernanda, eliminada do BBB 2024, e detona “pessoas como ela”

Carlinhos Maia fez comentário envolvendo o BBB 2024
Carlinhos Maia criticou Fernanda, ex-sister do BBB 2024 (Imagem: Reprodução / Record)

Carlinhos Maia atacou de sincerão e criticou a postura de Fernanda, participante do BBB 2024 que foi eliminada neste domingo (31).

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

O influencer contou que estava vendo alguns cortes de uma entrevista da carioca e pontuou que até gosta das coisas que a confeiteira fala, pois ele também falaria. 

“Outras coisas que me irritam em participantes como a Fernanda, quando eles vão para um reality, ela falou algumas vezes: ‘estou competindo com a menina de 20 anos, com o maior sonho da vida dela…'”, citou.

Essas pessoas que vão para as coisas sem querer ir, que vão para as coisas reclamando, tirando a oportunidade de milhares de pessoas que dariam tudo para estar lá“, emendou.

Carlinhos declarou que acha que mesmo a Bia sendo “doida” ela tem que estar ali porque quer viver realmente a experiência. O famoso pontuou que acha a mesma coisa sobre Davi. “Ele quer estar ali”, analisou o youtuber.

Carlinhos Maia critica fala de Fernanda sobre o BBB 2024

O influencer deixou claro que fica revoltado ao ver discursos que dizem que o programa “não é o seu sonho”.

“Por que foi? Sei que essa galera mais cult, low profile, eles se sentem superiores a tudo e a todos o tempo todo, como se toda a narrativa deles fosse sempre a verdade absoluta. Eles gostam de dialogar, mas acham tudo burro”, disparou.

Para Maia, no fim das contas, pessoas desse tipo são “extremamente infelizes” porque possuem opiniões formadas sobre tudo e mágoas que não conseguem dissipar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.