Carlinhos Maia quebrou o silêncio e se pronunciou nesta sexta-feira (26) a respeito da polêmica envolvendo o banco que foi acusado de dar golpe nos clientes.
O influenciador se apresentava como sócio-fundador e garoto-propaganda da Girabank e, depois dos correntistas relatarem os problemas enfrentados, se justificou.
Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, o famoso contou sua versão sobre os fatos, alegando que chegou a se desfazer da sociedade com a empresa digital:
“Eu quis sair do banco porque quando caia o sistema do Girabank, o povo não ia culpar os sócios, ia culpar a mim. O que é óbvio, se eu tô dizendo que eu sou o dono do banco, pra eles: ‘tá roubando meu dinheiro'”.
O marido de Lucas Guimarães disse que nunca roubou dinheiro de ninguém e que tudo está sendo resolvido com o Banco Central, que não houve um “roubo”, como os clientes relataram.
Carlinhos reforçou que, quando o sistema voltava, após uma falha, o dinheiro ficava disponível para movimentação e por isso optou por sair da sociedade.
Carlinhos Maia explica detalhes de quebra de sociedade
“Minha imagem valia mais de R$ 100 milhões de reais, ainda sai com o coração na mão e sem ganhar um tostão. Eu nunca ganhei um real do banco, amigo. Nunca“, afirmou.
Leo Dias, então, questionou o motivo dele não ter recebido por ter feito parte da instituição financeira e o influenciador alegou que era um projeto a longo prazo.
O criador da Casa da Barra acrescentou que a sua entrada na sociedade foi através de sua imagem, a qual valia R$ 100 milhões e que não houve um retorno.
Confira entrevista:
Em conversa exclusiva com Leo Dias, Carlinhos Maia fala sobre polêmica com um banco digital.#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/tS96pZBf2x
— Fofocalizando (@pfofocalizando) January 26, 2024
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.