
Carlinhos Maia resolveu se pronunciar sobre a repercussão da festa de Natal que ele deu em plena pandemia do coronavírus. As informações iniciais foram divulgadas pelo jornalista Erlan Bastos, do Balanço Geral CE.
O apresentador declarou que, ao menos, 47 funcionários teriam sido diagnosticados com covid-19 após participarem do evento que ocorreu no último final de semana. A influenciadora Mileide Mihaile, que foi à festa do humorista, positivou para a doença.
Nas redes sociais, Carlinhos Maia negou as informações e ainda pediu para a cerimonialista responsável pelo Natal da Vila postar prints das conversas com os funcionários.
“As 47 pessoas que estão dizendo que estão infectados, estão mentindo, é tudo mentira. Ela [cerimonialista] é responsável pela contratação, todos estavam de luvas, de máscaras, e fazendo outros eventos além dos nossos. No perfil dela, ela desmentiu essa notícia fake, de 47 funcionários estarem com covid. Por favor, não acreditem”, declarou o famoso.
Ainda nos Stories, Carlinhos, que foi massacrado por famosos como Felipe Neto e Rafinha Bastos, ainda postou uma mensagem lamentando a repercussão da notícia.
“Chega uma hora que dói ler certas coisas. Não foi isso que recebi de feedback dos fornecedores e seus colaboradores que trabalharam. Recebi vídeos agradecendo e principalmente mostrando a feira, os presentes e tudo que puderam comprar e festejar com seus familiares. Faz isso não, gente, não propaguem o que não é verdade. A maldade volta para vocês. Mais amor, por favor”, escreveu.