Carlinhos Maia se revolta contra fã após ser atingido por garrafa

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia se revolta contra fã após ser atingido por garrafa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Atingido por uma garrafa enquanto marcava presença em um show realizado pela cantora Ludmilla no São João de Maceió, Carlinhos Maia não fez questão nenhuma de esconder sua insatisfação.

publicidade

Por meio das redes sociais, o criador de conteúdo desabafou sobre o caso e deixou evidente que não gostou nadinha da atitude tomada pelo fã como forma de chamar sua atenção:

“Pense numa resenha que foi ontem lá no show… Que recepção massa, que coisa de doido ser bem recebido no lugar em que você mora. Mas aí no meio dessa galera tinha um cara que tava jogando garrafa, lata, para querer chamar atenção”.

publicidade

Veja Também

“Depois vi que ele estava chamando para tirar foto. Mas estava jogando garrafa com água, cerveja. Jogou uma vez tudo bem, jogou outra aí não aguentei, esculhambei”, disparou.

“É isso, não pode virar moda, isso machuca. Já era a segunda vez que tinha jogado, eu não sou de levar desaforo pra casa. Depois pega no olho, acaba com o show”, disse ainda.

O humorista chegou compartilhar o trecho de um vídeo em que surge xingando o rapaz responsável pelo gesto. “Se jogar essa p*rra eu vou enfiar no seu c*. Que p*rra de ficar jogando c*ralho nos outros? Tá viajando?”, afirmou o famoso.

Veja:

publicidade

Carlinhos Maia desabafa

Cabe lembrar que, além de uma crise no casamento com Lucas Guimarães, o famoso também está tendo que lidar com as investigações do recente assalto em seu apartamento.

publicidade

O famoso, que teve um prejuízo de R$ 5 milhões, abriu o coração no Fantástico e contou que não se arrepende de mostrar seu dia a dia, o influenciador destacou:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Me arrepender de me expor tanto? Eu acho que não, porque foi essa exposição que me fez chegar aonde eu cheguei. Eu acho que fica a mensagem de se expor um pouco menos, sabe? O que mais dói é você ter que ler tantas e tantas vezes que isso é marketing”.

“O que eu mais estou pedindo dentro do meu coração é que que sejam pegos, que sejam presos, que não façam outras vítimas ainda e que não invadam mais os sonhos da casa da gente”, comentou o humorista.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.