A Fazenda 2021: MC Gui e Tiago são confirmados e candidatos à última vaga são revelados

A Fazenda 2021
MC Gui e Tiago são confirmados em A Fazenda 2021 e candidatos à última vaga são revelados (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Como anunciado, Rodrigo Faro comandou nessa segunda-feira (13) uma espécie de aquecimento para a estreia de A Fazenda 2021, que acontece hoje, na terça-feira (14). Dois novos participantes foram confirmados, além da revelação dos quatro influenciadores que concorrerão à 21ª vaga.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

MC Gui começou a ganhar notoriedade em 2013 e o ápice do seu sucesso foi naquele mesmo ano, quando lançou o videoclipe de O Bonde Passou. No ano seguinte fez sucesso com o single Beija ou Não Beija. Depois disso, o famoso passou a acumular polêmicas e agora estará no reality show da Record, se expondo 24 horas por dia.

O funkeiro perdeu seu irmão em 2014, devido a uma overdose de cocaína e em 2017 participou do Dancing Brasil, na emissora. O jovem de 23 anos polemizou ao zombar de uma garotinha na Disney, a filmando sem autorização, além de ser pego recentemente num cassino clandestino em São Paulo, no auge da plena pandemia da Covid-19, num evento com cerca de 200 pessoas.

Tiago Piquilo foi mais outro nome desse time da 13ª temporada de A Fazenda e começou sua carreira ao vencer o Fama, na Globo, em 2004, depois formando a dupla sertaneja com Hugo, que conheceu na competição musical.

Depois do sucesso com Apaixonado, que ficou quase 1 ano entre as músicas mais tocadas no país, voltou a chamar atenção por um affair mal resolvido com Tânia Mara, além de falar abertamente sobre uma cirurgia para aumento peniano, quebrando o tabu sobre as dúvidas da faloplastia. O cantor sertanejo nunca escondeu que é adepto aos procedimentos estéticos.

Uma novidade na atração rural foi o Paiol TikTok, em que quatro influenciadores ficarão confinados num local especial — assim como a Casa de Vidro, do BBB — lutando por uma única vaga no reality. O vencedor dessa votação do público entrará apenas na primeira festa do confinamento e terá imunidade na primeira semana.

O coreografo e bailarino Alisson Jordan chegou encantando com toda sua beleza e simpatia. Já trabalhou com grandes nomes como Anitta e Any Gabrielly, do Now United, é pai e tem mais de 16 milhões de seguidores em suas redes sociais. Krawk é um rapper que tem ganhado popularidade e recentemente lançou uma música sobre não ter sido criado pelo pai. O famoso teve um rápido affair com Raissa Barbosa, que esteve no programa em 2020.

Sthefane Matos é uma influenciadora baiana e teve um relacionamento com Abner Pinheiro, que inclusive foi flagrado a traindo na cama em que dormiam. A treta ficou ainda mais tensa quando o homem revelou que o filho que tinha com a ex não era dele. Mah Tavares foi apontada como affair de Whindersson Nunes, curte os animais, ama seus desafios de dança e ainda polemizou ao dizer que Raissa, citada anteriormente, não deveria participar de A Fazenda por causa do Transtorno de Borderline.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›