O típico caso de fã que se torna amigo dos ídolos agora é realidade para Carlinhos Maia. O digital influencer, que tinha pouco mais de um ano quando a banda Calcinha Preta foi lançada no cenário nacional, foi mestre de cerimônias na gravação do DVD do grupo, no Miami Hall de Aracaju.
VEJA ESSA
A produção celebrou os 25 anos da atração que marcou a infância de Carlinhos, que, desde pequeno em Alagoas – vizinho a Sergipe, estado de origem da banda – acompanhou de perto o crescimento deles e o estouro de sucessos como Você Não Vale Nada, na trilha da novela Caminho das Índias.
Outros nomes de destaque também incrementaram a festa, a exemplo de Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Marcia Fellipe, Raí (da banda Saia Rodada) e o MC Jottapê. Para acompanhar o show, que esgotou rapidamente, o público só precisou levar alimentos não-perecíveis a serem distribuídos entre instituições beneficentes.
Recentemente, Carlinhos assegurou que o seu lado empreendedor falaria mais alto em 2020. Fora das redes sociais, onde é rei, ele criou a empresa de agenciamento artístico, a Maia Produções, no segundo semestre do ano passado. O empreendimento tem o objetivo de agenciar e lançar outros influenciadores e artistas, modelo semelhante ao que foi adotado pela cantora Anitta.
Animado com a novidade, Maia adianta que novos negócios estão em vias de sair do papel em 2020 em diversos setores. “Nós temos muitos projetos, mas o meu lado empresário vai aflorar ainda mais para as pessoas neste ano de 2020”, garantiu.