Domingo Legal com Celso Portiolli arrebata liderança contra Sandy e Junior

Domingo Legal
Celso Portiolli no comando do Domingo Legal de ontem (30); atração do SBT bate show de Sandy e Junior na Globo (Imagem: Reprodução / SBT)

A edição de ontem (30) do Domingo Legal colocou o SBT na frente da Globo. O programa de Celso Portiolli abriu vantagem sobre o espetáculo Sandy e Junior – Nossa História. Dados de audiência obtidos na Grande São Paulo mostram também que Eliana acumulou o melhor índice de 2021. O Programa Silvio Santos, apesar do resgate de quadros antigos, foi derrotado pela Record.

No ar das 11h às 15h16, o Domingo Legal alcançou 7,3 pontos, 10,1 de pico e 15,8% de share. Na mesma faixa, 9,8 da Globo e 5,5 para a Record. Entre 14h22 e 15h16, contudo, a atração bateu a habitual líder por 9,7 x 9,4. Portiolli conduziu o quadro Passa ou Repassa, recebendo Munhoz, Mariano, Jakelyne Oliveira, Kerline Cardoso, Júlio Rocha e Hariany Almeida. Também o Comprar é Bom, Levar é Melhor.

Eliana, das 15h16 às 19h20, amealhou 8,9 pontos, 10,5 de pico e 14,6% de share. Neste período, 18,5 da Globo e 6,8 para a Record. A volta do game Minha Mulher é que Manda, com participação de Carlos Bertolazzi, dominou o programa; o casal Fernando Zor e Maiara saiu vencedor da disputa com Marcos (da dupla com Belutti) e Lu e Léo Magalhães e Josi.

O Roda a Roda Jequiti manteve a segunda colocação (8), perdida, logo em seguida, pelo sorteio da Tele Sena (6,9). O Programa Silvio Santos atingiu 7,5 pontos, 9 de pico e 12,4% de share com reprises de formatos consagrados pelo “patrão”, como Em Nome do Amor, Qual é a Música, Show de Calouros, Show do Milhão e Topa Tudo Por Dinheiro.

Terceiro lugar também para Acusado – Culpado ou Inocente? (3,5) e Poder em Foco (1,7). Na segunda posição ficaram Jornal da Semana (2,4), Pé na Estrada (3), Acelerados com Rubens Barrichello (2,5), Sempre Bem (2,3), Notícias Impressionantes (3,8), O Crime Não Compensa (1,2) e o Primeiro Impacto (2), edição de segunda-feira (31).

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›