Carlinhos Maia surpreende ao surgir em festa de Gkay e humorista desaba no palco

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia retomou amizade com Gkay e esteve no evento (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Carlinhos Maia pegou Gkay de surpresa no último dia da Farofa, na terça-feira (07), em Fortaleza. O humorista desembarcou no evento e, durante o show de Léo Santana, surgiu ao palco com um buquê de flores nas mãos para entregar à anfitriã.

Muito emocionada, a humorista não aguentou e literalmente se jogou no chão, aos prantos. Prontamente, Maia deixou tudo e foi de encontro à amiga, com quem se reconciliou recentemente. Ao falar do momento, ele disse:

“É preciso lhe dar esse mérito, sozinha, porque lá atrás, tudo que você conquistou, foi porque você buscou. Quando conheci você, você já tinha seu trabalho”.

“Carlinhos, o que você tem que entender, é que eu sou muito grata a você por tudo porque tem lições que você me deu na vida, que eu carrego até hoje. Até dinheiro, cara, você me ensinou a ganhar“, respondeu a famosa. “E aprendeu, viu?“, brincou o influenciador.

Carlinhos ainda falou sobre a tragédia que viveu em sua família, um dia antes do encontro, quando um parente cometeu suicídio: “Ontem eu perdi um primo que era muito importante pra mim“. “Por isso não imaginei que você vinha”, interrompeu Gkay. O humorista, então, completou:

“Eu sou muito fã de Natal, como somos influenciadores que fala das pessoas fazerem o bem, então eu tinha que estar aqui porque amanhã enterro parte da minha história. Não é piegas, é uma realidade. Estou feliz, estou grato por estar aqui com você, grato por estar nesta noite, por ter assistido tanta coisa linda. Estou de coração aberto, muito feliz e muito orgulhoso do que você se tornou e de onde você vai chegar e do quanto você está construindo”.

“Eu quero, Carlinhos, que você se divirta e dance que nem na primeira Farofa que você foi, lembra? Da primeira. Não tinha ninguém. Você tinha três milhões, tinha acabado de estourar e você foi na primeira Farofa, a gente dançou e fez nossos vídeos que a gente fazia sempre“, pediu a anfitriã.

Maia finalizou: “Obrigado por tudo, vamos se divertir e que a gente nunca mais passe por isso que a gente passou e que as pessoas não percam tanto tempo com essas bobagens. Não dá mais pra viver como antigamente, querendo que os outros se fo**“.

Carlinhos Maia fez as pazes com Gkay

Em conversa com Leo Dias, do Metrópoles, Gkay reforçou ter retomado a amizade com o influenciador:

“Ele [Carlinhos Maia] veio falar comigo e nós tivemos uma conversa maravilhosa. Eu acredito que Carlinhos e eu tivemos uma amizade linda no início das nossas carreiras, ele me ajudou muito. Tivemos uma história maravilhosa juntos”.

“Durante todo esse tempo [afastados] as memórias permaneceram, sabe? Sinto que isso é um novo começo e que a gente precisava desta conversa. Foi muito especial para mim e estou muito feliz e me sentindo leve”, contou.

Maia também se pronunciou sobre a reconciliação: “Foi tudo muito novo para nós [Gkay e Maia] sobre o sucesso na Internet. São coisas pequenas que a gente deixou virar gigante. Mas, com a maturidade, a gente enxerga que os problemas reais são muito maiores do que aqueles criados na web ou devido às picuinhas de amigos. Eu resolvi pegar o meu celular e mandar uma mensagem para a Gkay“.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›