Carlinhos Maia surpreende e evita falar sobre relação com Whindersson

Carlinhos Maia e Whindersson
Carlinhos Maia evitou comentar sobre relação com Whindersson (Imagens: Reprodução / Instagram)

A relação entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, que fizeram uma série juntos, parece não ter voltado a ser como era antes. O influencer surpreendeu com atitude ao ser questionado sobre a amizade deles.

“A relação está tranquila. Eu prefiro não falar porque você diz uma coisa e sai outra e começa especulação. Cada um no seu cantinho fazendo seu trabalho”, disparou o comediante em entrevista ao “TV Fama”.

Cabe lembrar que, após as discussões que teve com o colega na internet, o famoso chegou a desativar as suas redes sociais por um período.

Carlinhos Maia também preferiu evitar comentar sobre a possibilidade de uma nova temporada de “Os Roni”, do Multishow, que é protagonizada por ele, Whindersson e Tirullipa.

“Não sei [se vai ter segunda temporada]. Estou por fora completamente, fiz meu papel lá. Não sei se o pessoal está pensando em fazer, porque mal acabou a outra temporada, então não posso responder isso”, afirmou ele.

Carlinhos Maia pede perdão e fala sobre depressão de Whindersson

A confusão entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes ganhou um novo capítulo com a volta do marido de Lucas Guimarães para as redes sociais. Carlinhos havia dado um tempo por tamanha exposição, mas decidiu voltar.

“Errei e assumo. Quero pedir perdão a todos que ofendi, sem querer ofender, porque eu jamais teria intenção de fazer mal a ninguém. Acreditem ou não. Eu não preciso fazer mal a ninguém, nem com palavras nem com gestos”, garantiu Carlinhos em vídeo emocionado.

O humorista falou sobre a declaração que deu, ao blog do Leo Dias, de que Whindersson teria inveja dele. “Errei como ser humano que explode, que dá atenção a coisas que não é para dar, quando tem multidão de gente jogando amor, como meus seguidores fizeram pedindo a nossa volta”, assumiu.

Diretamente sobre o colega de trabalho, Carlinhos disse que os dois estão conversando desde o ápice da briga. “Entendi muita coisa dele, acho que ele entendeu muita coisa minha. É um menino do bem, de luz, que está se recuperando e vai trazer ainda mais sorrisos para todo mundo. É um cara fantástico, que não merecia estar passando por isso. Vai se recuperar e vai ficar bem”, desejou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox