Carlinhos Silva diz que está sendo impedido de ver o filho e faz graves acusações

Carlinhos Silva
Carlinhos Silva diz que estão lhe impedindo de ver o filho e faz acusações a ex-namorada (Imagem: Reprodução)

Carlinhos Silva tem passado um verdadeiro perrengue na disputa pela guarda de seu filho. Nas redes sociais, ele resolveu dar a sua versão da história, se defendeu e fez uma série de acusações.

O humorista conhecido pelo personagem Mendigo, do extinto Pânico na TV, teve um filho com Aline Hauck. A ex-bailarina do Gugu alegou que o famoso não anda pagando a pensão alimentícia do garoto de 8 anos e, de acordo com a revista Quem, ele chegou a ser considerado foragido da justiça por conta disso.

No Instagram, Carlinhos acusou a ex-namorada de descumprir o acordo judicial de levar a criança para passar o Natal com ele: “Eu já falei aqui do tanto de boletim de ocorrência que eu tenho. Ela descumpre ordem judicial sempre, porque sabe que não tem penalidade“.

O humorista explicou a distância de seu filho: “Exatamente um ano sem ver e falar com meu filho. Estava escondido, rastreado, sem poder aparecer, querendo provar minha inocência“.

Seguindo o desabafo, ele ainda se afirmou como injustiçado: “Não sou só eu, mas alguém tem que colocar a mão na consciência e perceber a maldade das pessoas. Não é justo com um pai que quer ser pai. Não estou aqui para fazer graça, quero lutar pelo meu filho. Não tem lei que protege a gente. A gente só se f#de, é dinheiro, pensão e tchau“.

O intérprete do Mendigo disse que tem tentado uma aproximação, só que sem sucesso: “Eu sempre tentei pegar aos poucos, nunca dava certo e nunca vinha… Quando começa esse ‘aos poucos’? Já tentei conversar, ela não tem coragem de olhar na minha cara e conversar comigo“.

Carlinhos Silva criticou a entrevista que sua ex-companheira deu ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube: “Ela deu uma entrevista com a opinião formada. Ela foi maldosa, mostrando sua postura, seu papel, meus documentos e toda minha intimidade. Passou um pouquinho para querer aparecer“.

O artista acusou Aline de influenciar diretamente na recusa do herdeiro em lhe ver: “Meu filho sempre quis me ver. Eu leio almas, eu leio olhos. Eu perguntava se ele queria me ver, dizia que não, mas os olhos dele diziam ‘porque eu não posso, papai’. A criança não tem discernimento de escolha, do que é bom ou do que é ruim. Arranca o que você colocou, só você pode fazer isso. Ele te ama, ele vai te ouvir. Tem que ceder um pouquinho“.

Sempre idolatrei meu filho. Não quero repetir as coisas erradas que meu pai fez. Meu filho deu sentido a minha vida“, continuou Carlinhos, revelando que seu pai desistiu de lutar por ele, coisa que ele jurou que nunca irá fazer.

Carlinhos Silva finalizou o desabafo estendendo, discretamente, críticas aos avós maternos de seu filho e dizendo que não pretende processar ninguém judicialmente: “Eu não quero entrar na justiça contra ninguém. Fazer mal pra quê? Ficar na mão de juízes umas coisas que eles nem sabem. Daí colocam dois advogados pra ver quem mente melhor“.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›