Priscila Fantin choca a todos ao relatar problema com bebida no auge da fama

Priscila Fantin
Priscila Fantin desabafou sobre período delicado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Priscila Fantin abriu o coração e desabafou sobre um momento crítico que viveu, quando foi diagnosticada com depressão. Em entrevista ao podcast Vênus, a atriz relembrou o auge da fama e o que fazia neste período:

“Quando eu não tinha trabalho, eu ficava completamente perdida. Não sabia que horas eu ia acordar, o que eu ia fazer no dia, o que eu ia comer, o que eu gosto, o que não gosto, o que sinto, o que não sinto. Acabou que entendi que a depressão ‘era um lugar’ (sic) para entender o que eu gosto, o que não gosto. Era importante ter vida pessoal, ter experiências pessoais: cores, sabores, cheiros. Vai experimentar coisas”.

Eu aprendi a lidar. Era como se eu tivesse encontrado uma forma de não sentir aquela dor e a estagnação da depressão mas eu não fui na raiz do problema. Mas eu não me curei. Só aprendi a lidar. E tinha muita fuga em bebidas, em pessoas, em amigos… Chamava as pessoas para a minha casa. Eu vivi isso por uns dez anos. Eu aprendi a lidar mas não estava bem. Eu estava nesse buracão“, explicou.

Priscila, que teve seu último trabalho na Globo em 2014, passou a se dedicar a trabalhos mais curtos na TV e peças de teatro. “Eu dava mais conta de fazer do que as coisas longas“, justificou.

A famosa, que chegou a protagonizar Alma Gêmea e Malhação, confessou que estava sem trabalho quando conheceu o atual marido, Bruno Lopes:

“Eu estava numa entressafra, estava bem perdida. Eu estava precisando estar comigo mesma. Precisava entender quem eu era, do que eu gostava… Eu não sabia dizer não. Não sabia impor meu próprio limite. (Falando de) autocuidado mesmo. Eu não tinha vaidade…”.

Em recente entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, ela enalteceu a sua plenitude profissional no teatro, ao lado do marido, e não descartou a ideia de voltar à televisão:

“A gente está no melhor lugar onde gostaria de estar, com autonomia sobre o nosso trabalho. Eu faria [novela], se fizesse sentido para mim. Em algum momento vai rolar essa conjuntura, onde isso pode acontecer de novo, mas preservando aquilo que eu acredito”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›