Entrevista de Carlos Alberto de Nóbrega ao “Lady Night” contou com piada e cusparada (Imagem: Reprodução / Multishow)

Carlos Alberto de Nóbrega foi entrevistado por Tatá Werneck, no “Lady Night”, e revelou o seu maior desejo dentro do SBT. Ele, que comanda “A Praça É Nossa”, está entre as maiores audiências do canal.

O apresentador revelou a Tatá que não gosta de bordões, que o segredo do bom humor é a disciplina e deu uma zoada em Silvio Santos: “Não gosto das piadas dele”.

Ele ainda revelou o seu grande desejo dentro do canal. “Eu queria um contrato vitalício daquele pão duro!“. E completou: “Não ganho aumento!“, brincou ele.

Carlos Alberto também falou do pai, Manuel de Nóbrega, criador da “Praça da Alegria”, hoje o programa de Carlos Alberto no SBT. Tatá e Carlos também fizeram piadas durante a entrevista, com direito a cusparada.

Ele também tem um sonho envolvendo Renato Aragão. “Uma das coisas que eu gostaria é de ter um dia o Renato no banco da Praça”, disse ele.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!