Carlos Alberto de Nóbrega chora ao falar da saudade da família

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega chora com saudade da família (Imagem: Reprodução / Instagram)

A quarentena tem sido desafiadora para Carlos Alberto de Nóbrega, que está passando o período longe da sua família, em um sítio no interior de São Paulo. Em recente entrevista ao Notícias da TV, o ator revelou que tem chorado muito por causa da saudade.

Eu não paro de chorar. É muita saudade dos meus filhos. É horrível“, disse ele, que, ainda assim, tem tentado encontrar um jeito de ao menos ver os familiares.

Vou até a casa do Marcelo [de Nóbrega] e fico dentro do carro na rua. Ele traz as crianças até a porta. Ele fica na porta, porque até a rua tem uns metros. Ele fica lá e eu fico vendo meus netinhos. Sofro muito“, revelou.

O que também tem ajudado a amenizar tanta tristeza é a tecnologia. O famoso tem usado do recurso para manter a ligação com a filha, Fernanda Nóbrega, com quem tem se comunicado por chamadas de vídeo.

A decisão de se isolar no interior veio quando percebeu que não voltaria a gravar o programa A Praça é Nossa, do SBT, tão cedo. Assim, em março, Carlos Alberto de Nóbrega foi para Itu, mas, pouco tempo depois, sentiu saudades da sua casa em Alphavile e pediu para voltar à capital.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS