Miguel Falabella revela que toma chá de rã há 40 anos: “Não tem gosto de nada”

Miguel Falabella revela curiosidade para manter a saúde, em entrevista a Amaury Jr (Imagem: Divulgação / Band)
Miguel Falabella revela curiosidade para manter a saúde, em entrevista a Amaury Jr (Imagem: Divulgação / Band)

Miguel Falabella contou em entrevista a Amaury Jr., em seu blog – e para seu programa, no ar na noite deste sábado (15), na Band -, que costuma tomar caldo de rã. Isso mesmo, o ator e escritor afirmou que toma o “chá“em jejum há 40 anos.

Há quarenta anos faço isso. Compro a rã, fervo, coo, coloco na geladeira. De manhã, esquento uma xícara em jejum“, contou Miguel ao apresentador da Band. A revelação se deu durante a festa de aniversário do diretor Wolf Maya, no último sábado (11).

Miguel aproveitou para explicar de onde surgiu a ideia. “Quando era garoto, fui numa festa e uma moça falou pra mim: ‘Você nunca quer ficar doente? Quer ter energia? Toma caldo de rã’. Eu acredito que a rã aumenta a imunidade, o bem-estar. É um animal que se regenera, né?“.

Falabella também afirmou que o chá “não tem gosto de nada“. Longe da TV deste o término de “Brasil a Bordo”, em abril, o multimídia se dedica, no momento, a um seriado; “Eu, minha vó e a Boi”, ainda sem previsão de estreia, nasceu de uma história contada no Twitter.

Saiba Mais:

Maria Cândida pergunta se Amaury Jr é gay e ele responde

Tempo de mudanças: Ana Furtado corta o cabelo e fãs adoram