Carlos Alberto de Nóbrega está curado da Covid-19, garante SBT

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega terá alta no início desta semana; apresentador de A Praça é Nossa, humorístico do SBT, enfrentou o coronavírus (Imagem: Reprodução / SBT)

Apresentador e roteirista de A Praça é Nossa, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega está curado da Covid-19. A informação é a da assessoria de imprensa do canal, transmitida ao UOL neste domingo (28). Carlos Alberto deverá deixar o Hospital Sírio Libanês nesta segunda-feira (1°) ou, mais tardar, na terça-feira (2).

Nóbrega, de 84 anos, foi hospitalizado dias depois da esposa, Renata Domingues, ter sido encaminhada à instituição de saúde. “Foi você ser internada na quinta e lá vim eu atrás, [no] sábado. Vamos disputar quem sai primeiro. E como eu sou um cavalheiro, primeiro as damas“, legendou ele em uma foto ao lado da mulher.

Diante das especulações de amigos e seguidores, Carlos Alberto de Nóbrega voltou às redes sociais e prestou os devidos esclarecimentos.

Meus queridos e fiéis amigos: estou ótimo. Já comecei o tratamento, estou sem dor, mal-estar nada, pude até ir no quarto da Renata que está bem melhor, sem ter mais dores“.

Tanto Carlos Alberto quanto Renata tomaram a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus – ele pela idade, ela por ser profissional da saúde. A médica já estava no aguardo da segunda dose do imunizante quando descobriu a infecção. Cabe lembrar que o filho caçula de Nóbrega, João Victor, também contraiu o vírus. O garoto, porém, manteve-se apenas isolado em casa.

Carlos Alberto de Nóbrega agora espera retomar as gravações de A Praça é Nossa. “Deus vai me permitir estar gravando a ‘Praça’ dia 24 de março. Com novidades e novos personagens. O SBT aprovou todos meus pedidos e sugestões feitos na semana passada“, informou ele no mesmo post em que deu detalhes sobre a luta contra a Covid-19. Ele completou:

Eu sentado no novo banco, os comediantes consagrados e os novos convidados! Certamente vamos colocar a ‘Praça’ no seu lugar: liderando audiência“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›