Carlos Alberto de Nóbrega faz revelação curiosa envolvendo A Praça É Nossa

A Praça é Nossa
Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça é Nossa; apresentador faz revelação envolvendo o programa (Imagem: Reprodução / SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega mostrou o seu sítio no interior de São Paulo para o Programa Eliana, exibido no último domingo (17). Na entrevista, o apresentador falou sobre a carreira, a fase da pandemia e fez uma revelação envolvendo A Praça É Nossa, programa exibido no SBT.

Ao mostrar o sítio que possui, Carlos Alberto falou sobre a sua rotina: “Já tenho esse sítio desde 2004, mas na pandemia peguei minha trouxinhas e vim pra cá o ano inteiro. Fui duas ou três vezes a São Paulo e voltava no mesmo dia. Isso aqui é um sonho pra mim. É meu porto seguro”.

Ainda, o famoso contou que luta para manter a Praça no ar, programa que era apresentado por seu pai no passado. “Na minha cabeça, enquanto houver a Praça, não vão esquecer do meu pai. Eu luto pra manter a Praça no ar. É o único programa de humor desse gênero”, disse Carlos Alberto.

Veja Também

Aposentadoria?

Na entrevista a Eliana, o apresentador também falou sobre os rumores de que se aposentaria em breve. Carlos não negou que irá sair da TV, mas destacou, que pretende diminuir o ritmo de trabalho:

“Eu tô tirando o pé do acelerador. Se Deus me permitisse, eu queria morrer fazendo A Praça. Eu não quero morrer em uma cama, entendeu? Eu não quero morrer em uma cama, eu quero morrer trabalhando, aquele banco é meu”.

Carlos Alberto fala sobre nova versão de A Praça É Nossa

O famoso confirmou a versão infantil do humorístico, que possui previsão para estrear em maio, nas tardes do SBT. O programa será dirigido por Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos.

Chamado de A Pracinha, a versão kids do humorístico não teve sua data de lançamento anunciada até a publicação desta nota. A apresentação do programa segue sendo de Carlos Alberto de Nóbrega.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›