Carlos Alberto de Nóbrega grava primeira A Praça é Nossa de 2022

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega grava A Praça É Nossa, de 2022, no SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega recebeu o sinal verde da direção do SBT para a produção de novos episódios de A Praça É Nossa para 2022. O apresentador convocou sua equipe e elenco para o expediente extra depois de uma ordem expressa da alta cúpula, entenda-se Silvio Santos.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, Carlos Alberto e seus funcionários gravaram na última segunda-feira (8) a primeira edição de 2022 do humorístico mais duradouro da história da TV.

O patrão exigiu que nenhum programa da grade fosse reprisado entre os meses de férias, janeiro e fevereiro. Ou seja, aquele período de “melhores momentos” de cada atração foi descartado para o início do ano que vem.

A decisão não colocou apenas a atração de Carlos Albert de Nóbrega na roda. Os programas Domingo Legal, Eliana, Ratinho, The Noite, Casos de Família, entre outros, também entraram na lista de prioridades.

O Programa Silvio Santos, por conta das tradicionais férias do apresentador, não foi colocado no mesmo barco, pelo menos até segunda ordem. Como de praxe, o veterano da TV, prestes a completar 91 anos, programou suas férias em Orlando, nos EUA, para depois do seu aniversário, no dia 12 de dezembro.

Carlos Alberto de Nóbrega curado da Covid-19

Nome forte da TV e, em especial, do humor, Carlos Alberto foi diagnosticado com Covid-19 no início do ano. Ele atravessou os 14 dias de isolamento social com sintomas leves da doença, mas por prevenção passou alguns dias em observação no hospital.

Curado da doença, ele recebeu as duas doses da vacina contra o coronavírus. Depois do período necessário antes da retomada da rotina, ele voltou ao estúdio do SBT para o reinício dos trabalhos após mais de um ano afastado. O mesmo aconteceu com Raul Gil e, posteriormente, com Silvio Santos.

Em entrevista recente, o apresentador não descartou a sua saída do SBT nos próximos anos e a possibilidade de uma carreira ligada ao mundo das palestras e do teatro. Próximo dos 90 anos, Carlos Alberto não citou a aposentadoria dos palcos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›