Carlos Alberto de Nóbrega homenageia ator de A Praça é Nossa que morreu de covid

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega lamentou morte de ator (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Carlos Alberto de Nóbrega decidiu usar o seu perfil do Instagram para prestar uma homenagem para Kleber Lopes, comediante de A Praça É Nossa. O ator morreu de complicações da Covid-19, aos 39 anos.

Nesta segunda-feira (8), o apresentador do tradicional humorístico postou uma foto com o intérprete do personagem Rick Marcos e relembrou alguns momentos que viveram juntos.

“Amigo: saber que, por minhas mãos, você surgiu como bailarino da Praça, passando para elenco de apoio e finalmente estrelando seu potencial num quadro todo seu, me deixa a felicidade de dever cumprido”, começou o veterano.

Carlos Alberto de Nóbrega ainda lembrou da importância do colega: “Você fez a coreografia da festa mais linda de minha vida: os 15 anos da Maria Fernanda e de João Victor”.

Kleber Lopes é mais uma vítima da Covid-19 – a doença causou mais de 10 mil mortes na última semana. No humorístico do SBT, Lopes respondeu por personagens como Rick Marcos e Gigi; este último no quadro A Nova Rica, em parceria com Andréa Nóbrega.

Ele estava isolado nos últimos dias em decorrência da contaminação pelo novo coronavírus. No sábado (6), ele foi encaminhado para o hospital, com 80% dos pulmões comprometidos. Amigos e familiares se despediram do ator através das redes sociais.

O SBT emitiu nota de pesar, na qual cita a parada cardíaca decorrente das complicações causadas pelo coronavírus.

“Kleber integrou o corpo de balé do SBT no início da década de 2000, atuando em diversas atrações da casa durante musicais e eventos especiais. Na mesma época, junto com o balé, ingressou em ‘A Praça é Nossa’, numa modernização do programa, que deixava de ter abertura gráfica para iniciar a atração com um número de dança”, relembrou a emissora no comunicado.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›