Power Couple: Deborah surpreende JP ao pedir quarto emprestado para intimidades com Bruno

Power Couple
Deborah surpreende JP ao pedir quarto emprestado para intimidades com Bruno no Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Apesar dos casais terem sua privacidade quase total nos quartos do Power Couple Brasil, a dinâmica agita o jogo já que toda semana os participantes trocam de acomodações. Deborah Albuquerque quis um momento mais íntimo com Bruno Salomão e curiosamente pediu ajuda a JP Mantovani.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Antes de acontecer a Prova dos Homens, com os participantes já na adrenalina, a confinada pensou em pedir emprestado o banheiro de Thiago e Geórgia, já que eles estão no Perrengue: “Eu vou tomar [banho] no [Quarto] Faroeste, então”. Bruno a desencorajou dessa missão:  “Não, eles estão descansando lá… Deixa quieto”.

JP então ofereceu a Suíte Power, mas ouviu o seguinte: “Acho que a Li está lá dentro”. O modelo explicou que não: “Não, a Li está na sala dormindo. Tá lá no canto”. Mesmo assim, Deborah sondou: “Mas você não vai sair daí suado, querendo tomar banho?”. O marido de Li Martins falou que ainda tinha muitos exercícios físicos pela frente: “30 minutos ainda”.

Foi então que a esposa de Bruno Salomão deu a entender que queria algo mais íntimo com o médico, explicando que não tem banheiro para isso: “Sério mesmo? Porque estou querendo ter um papo reto com meu marido, você entende? Aqueles que vocês tiveram no Perrengue. No chuveiro fica tudo limpinho”.

Vale lembrar que a participante lembrou de quando Li e JP Mantovani estavam no Perrengue e ousaram nos gemidos, captados pelas câmeras da área externa da casa. À noite, a transmissão ao vivo dos quartos do Power Couple é cortada.

Tô precisando de um papo reto, para ir com sorte amanhã. Quando a gente faz isso, a gente tem sorte na prova”, finalizou Deborah Albuquerque, confessando que costuma fazer sexo com o marido antes das provas, como um jeito de dar sorte.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›