Carlos Alberto de Nóbrega relembra briga com Silvio Santos e expõe revolta

Carlos Alberto e Silvio
Carlos Alberto de Nóbrega relembra detalhes da briga com Silvio Santos (Imagem: Reprodução / SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega, um dos principais nomes do SBT, quase deixou a emissora após um grave desentendimento com Silvio Santos.

Em entrevista a Dani Bavosa e Flavio Ricco no R7, o apresentador relembrou os detalhes que motivaram a confusão e explicou que tudo começou por causa de uma estrela da TV.

Ela foi muito ingrata, muito injusta. Eu a que lancei, ela se tornou muito conhecida. Ela ia pra Globo, o Silvio (Santos) segurou, deu um salário altíssimo e na cláusula ela queria: ‘Eu só não faço a Praça’. Eu não briguei com ela, simplesmente na Praça ela não entra”, comentou Carlos Alberto sem citar nomes. “Fiquei muito mais zangado com o Silvio, que deixou. Eu ia embora”, complementou.

Durante o bate-papo, o comandante de A Praça é Nossa revelou ainda que está prestes a lançar um livro sobre sua história na televisão. Até o momento, já foram escritas 120 páginas sobre os 64 anos de carreira do comunicador. A iniciativa surgiu durante o tempo livre na pandemia.

“Eu pirei, sou muito agitado, não consigo ficar parado, gosto de fazer coisas. Eu estava ficando ruim, eu estava chato, não gostava de nada. Qualquer coisa eu chorava, eu já sou chorão por natureza. Aí, eu falei, não, tenho que parar com essa neurose e pensei no livro”.

Nóbrega ainda comparou os tempos da Ditadura Militar com os atuais, fazendo referências aos críticos da internet. “Naquele momento a gente lidava com uma autoridade que apontava o dedo na sua cara e dizia que você era um moleque, safado. Apenas quatro paredes ouviam. Hoje, com a internet, o mundo inteiro te agride se você falar uma piada“, afirmou.

Na televisão aberta você não pode falar mais nada sem ser criticado ou cancelado. Na TV fechada ainda tem uma liberdade um pouco maior. Pode falar palavrão ou fazer algumas brincadeiras”, completou Carlos Alberto de Nóbrega.

Após ficar mais de um ano isolado em casa sem trabalhar, o comediante retornou aos estúdios do SBT no dia 13 de abril.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›