Carlos Alberto de Nóbrega revela detalhes de briga com Silvio Santos

Silvio Santos
Declaração de Carlos Alberto de Nóbrega sobre Silvio Santos foi emocionante (Imagem: Reprodução / SBT)

Talvez a nova geração não saiba, mas os grandes amigos Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos já ficaram sem se falar por 11 anos. O desentendimento foi resolvido, mas ao “Tricotando”, da Rede TV!, o comediante reviveu a história sob muita emoção.

“Nós tivemos um desentendimento. Primeiro porque ele estava deslumbrado pelo sucesso extraordinário que ele estava fazendo, pelo dinheiro que estava ganhando, pelo poder, porque poder é pior do que dinheiro, certo?”, explicou Carlos Alberto. Em contrapartida, ele justificou que tinha perdido o pai e a mãe para o câncer e estava “completamente desequilibrado”.

“Ele me falou umas coisas que doeram, eu também falei coisas que doeram. Fiquei 11 anos sem falar com Silvio Santos e eu morria de saudades dele porque nós éramos muito amigos, muito amigos”, desabafou, visivelmente emocionado.

“Quando fizeram as pazes, tudo foi apagado e a amizade continuou, nada mudou. Quando eu cheguei na casa dele com o Beto e o Marcelo, os meus filhos mais velhos, foi uma choradeira. Eu e o Silvio, a gente se abraçou, choramos abraçados”, lembrou Carlos Alberto de Nóbrega.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox