Embora se conheçam há muitos anos, Carlos Alberto de Nóbrega e Fausto Silva, ao contrário do que muitas pessoas pensam, não são amigos. A informação foi revelada pelo próprio humorista, durante entrevista ao podcast Flow.
VEJA ESSA
O titular do A Praça É Nossa explicou que sempre tratou Faustão com extremo respeito, mas que a falta de proximidade entre eles faz com que a relação não possa ser classificada como de “amizade”.
“Não somos amigos. Sempre que a gente se encontra, grande alegria, cumprimenta, fui à casa dele duas vezes naquelas pizzas”, contou.
“É um cara por quem tenho um profundo respeito e admiração, mas amigo não. Eu sou um cara muito caseiro, não gosto de sair. Não tem nada a ver com guerra de emissora”, completou o contratado do SBT.
Assista abaixo:
Carlos Alberto de Nóbrega recusa convite para trabalhar na Globo
Carlos Alberto de Nóbrega participou do The Noite, programa apresentado por Danilo Gentili no SBT, e fez uma revelação um tanto quanto curiosa sobre seu passado profissional.
O humorista, que é conhecido por sua atuação à frente do A Praça é Nossa, contou que recebeu um convite que ninguém menos que Boni para ir para a Globo.
A proposta, no entanto, foi recusada pelo comediante por conta de algumas condições que ele impôs e não foram aceitas pela emissora carioca.
Disse que se eu fosse iria todo mundo comigo, até meu camareiro. E ele [Boni] disse: ‘Só não quero um, a Velha Surda’. E a referência, até hoje, da Praça da Alegria e da A Praça é Nossa, é a Velha”, recordou Carlos Alberto.
“Então eu falei ‘se o Roni não vier, não vem ninguém’. Graças a Deus eu fiquei [no SBT]. Se eu estivesse em outra emissora, eu jamais faria 35 anos de carreira com a Praça. Silvio me deu liberdade”, completou.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.