
Carlos Alberto de Nóbrega já revelou várias vezes o grande carinho que tinha por Hebe Camargo (1929-2012). Em conversa com Eliana no seu podcast, no YouTube, o apresentador do SBT surpreendeu ao revelar que recebeu um recado da eterna rainha da TV.
Tudo começou quando o titular de A Praça é Nossa comentou sobre o fato de Eliana substituir Hebe como madrinha do Teleton. A loira, então, lembrou da amiga: “As pessoas que tiveram a chance de conviver com Hebe Camargo… somos privilegiados. Ela é uma estrela”.
“Parece que ela está viva ainda. A sensação que eu tenho é que a qualquer momento ela pode me ligar, como ela fazia, pode aparecer. Ela deixou um legado de alegria, de vitalidade”, ressaltou a contratada do SBT.
Carlos Alberto de Nóbrega, então, decidiu expor uma ida a centro espírita em Salvador, liderado por Divaldo Franco, que o entregou um recado de Hebe.
“Eu fui conhecer o trabalho e ele me disse: ‘Quem está aqui do seu lado agora é a Hebe’, e falou uma coisa que não posso dizer aqui. Ela me deu um recado. [Juro] pela vida dos meus filhos“, garantiu o veterano.
Carlos Alberto de Nóbrega revela último pedido de Hebe
Durante sua participação no Podpah na noite da última quinta-feira (9), Carlos Alberto se emocionou bastante ao falar sobre sua relação com Hebe Camargo. O artista falou sobre os últimos telefonemas que recebeu da amiga.
O comediante também contou que tentou fazer uma visita para a apresentadora no hospital em São Paulo, mas não teve autorização para entrar. Por conta disso, a artista ligou para ele e fez um último pedido. “Ela disse: ‘Não quero que você me veja feinha’”, pontuou.
“A Hebe deixou saudade. Quando ele já estava ruim, ninguém podia vê-la. Ela não queria. Por coincidência, um tio estava internado no mesmo lugar. Então, vai que cola. Só que tinha um segurança da porta”, disse o apresentador.
Após sofrer uma parada cardíaca em setembro de 2012, Hebe Camargo morreu aos 83 anos de idade. Desde 2010, a estrela lutava contra um câncer no peritônio, membrana que envolve envolve os órgãos do aparelho digestivo.
Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!
“Ela me ajudou numa fase muito difícil da minha vida, em que estava com alguns problemas. Eu não ia a casa dela, mas ficávamos no telefone até duas horas da manhã”, afirmou.