Carlos Alberto de Nóbrega revela último pedido de Hebe Camargo e se emociona

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega revela último pedido de Hebe Camargo e se emociona (Imagem: Reprodução / Youtube)

Durante sua participação no Podpah na noite da última quinta-feira (9), Carlos Alberto de Nóbrega se emocionou bastante ao falar sobre sua relação com Hebe Camargo (1929-2012). O artista falou sobre os últimos telefonemas que recebeu da amiga.

O comediante também contou que tentou fazer uma visita para a apresentadora no hospital em São Paulo, mas não teve autorização para entrar. Por conta disso, a artista ligou para ele e fez um último pedido. “Ela disse: ‘Não quero que você me veja feinha'”, pontuou.

“A Hebe deixou saudade. Quando ele já estava ruim, ninguém podia vê-la. Ela não queria. Por coincidência, um tio estava internado no mesmo lugar. Então, vai que cola. Só que tinha um segurança da porta”, disse o apresentador.

Veja Também

Após sofrer uma parada cardíaca em setembro de 2012, Hebe Camargo morreu aos 83 anos de idade. Desde 2010, a estrela lutava contra um câncer no peritônio, membrana que envolve envolve os órgãos do aparelho digestivo.

“Ela me ajudou numa fase muito difícil da minha vida, em que estava com alguns problemas. Eu não ia a casa dela, mas ficávamos no telefone até duas horas da manhã”, afirmou.

Carlos Alberto de Nóbrega revela falta de proximidade com Faustão

Embora se conheçam há muitos anos, Carlos Alberto de Nóbrega e Fausto Silva, ao contrário do que muitas pessoas pensam, não são amigos. A informação foi revelada pelo próprio humorista, durante entrevista ao podcast Flow.

O titular do A Praça É Nossa explicou que sempre tratou Faustão com extremo respeito, mas que a falta de proximidade entre eles faz com que a relação não possa ser classificada como de “amizade”.

“Não somos amigos. Sempre que a gente se encontra, grande alegria, cumprimenta, fui à casa dele duas vezes naquelas pizzas”, contou.

“É um cara por quem tenho um profundo respeito e admiração, mas amigo não. Eu sou um cara muito caseiro, não gosto de sair. Não tem nada a ver com guerra de emissora”, completou o contratado do SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›