Carlos Alberto de Nóbrega revela ter sofrido de preconceito por ter esposa mais jovem

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega revela ter sofrido de preconceito por ter esposa mais jovem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlos Alberto de Nóbrega revelou que já se tornou alvo de preconceito por conta de sua diferença de idade com a esposa, Renata Domingues.

publicidade

Durante entrevista ao Podcast Venus, o comediante, que tem 86 anos de idade, relatou que tudo aconteceu durante uma viagem internacional.

“No Brasil, não há esse tipo de coisa de achar que ela é minha filha. Mas, quando a gente viaja…”, disse o apresentador do A Praça é Nossa.

publicidade

Veja Também

Nóbrega, ao exemplificar a situação, relembrou a ocasião em que ele e a médica, de 44 anos, marcaram presença em um cruzeiro pelo Caribe.

“Sabe essas senhoras americanas que te olham assim, de cima para baixo? Me viam com ela e ficavam olhando…”, relatou.

“A gente entrava no elevador, e às vezes as velhinhas saíam. Me olhavam, olhavam para a mão da gente, achando coisa que não era. Foi bem ruinzinho aquele período”, complementou.

Assista:

publicidade

Carlos Alberto de Nóbrega recusa convite da Globo

Carlos Alberto de Nóbrega participou recentemente do The Noite, programa apresentado por Danilo Gentili no SBT, e fez uma revelação um tanto quanto curiosa sobre seu passado profissional.

O humorista, que é conhecido por sua atuação à frente do A Praça é Nossa, contou que recebeu um convite que ninguém menos que Boni para ir para a Globo.

A proposta, no entanto, foi recusada pelo comediante por conta de algumas condições que ele impôs e não foram aceitas pela emissora carioca.

publicidade

Disse que se eu fosse iria todo mundo comigo, até meu camareiro. E ele [Boni] disse: ‘Só não quero um, a Velha Surda’. E a referência, até hoje, da Praça da Alegria e da A Praça é Nossa, é a Velha”, recordou Carlos Alberto.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Então eu falei ‘se o Roni não vier, não vem ninguém’. Graças a Deus eu fiquei [no SBT]. Se eu estivesse em outra emissora, eu jamais faria 35 anos de carreira com a Praça. Silvio me deu liberdade”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.