Filho de Compadre Washington entra na Justiça em busca de pensão e solta o verbo

Compadre Washington
Filho de Compadre Washington entra na Justiça em busca de pensão e solta o verbo contra o cantor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma das coisas que mais tem movimentando a justiça ultimamente é a luta por pensão, geralmente movidas contra os pais. O filho de Compadre Washington entrou nessa estatística e abriu o jogo, numa entrevista reveladora para o Domingo Espetacular deste domingo (12), na Record.

Luiz Felipe, de 20 anos, lamentou a relação nada próxima com o cantor: “Se meu pai for preso, eu lamento. É triste, não é um pai presente, não o tive na minha formatura”.

O entrevistado, que mora em Campinas (SP), contou que a última vez que viu Washington foi no início de 2021 e que já não se falam há 9 meses. “As portas e casa sempre estiveram abertas e ele escolheu se manter distante”, observou o jovem.

Veja Também

Situação delicada com Compadre Washington não é inédita e mãe do jovem entra no assunto

Outro dado revelado por Luiz, é que esse não é o primeiro processo, já que em 2019 um acordo judicial não teria sido cumprido.

Foi feita uma proposta de acordo pelos advogados dele e entramos em consenso. Foi feito o pagamento da dívida em aberto”, declarou; explicando que faltou uma parte desse valor, gerando a dívida que deu margem ao novo assunto.

Por fim, Luiz Felipe rasgou elogios à mãe e a toda criação que recebeu dela: “Ela fazia hora extra no trabalho, abdicava do tempo dela comigo pra trabalhar mais ainda e conseguir me dar mais conforto. O que era pra ser uma coisa dividida entra ela e meu pai, ficava só pra ela e sobrecarregava”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›